Infelizmente, esta promoção não está disponível
Livro | Outra vez os três porquinhos - R$25
86° Acabou

Livro | Outra vez os três porquinhos - R$25

0
10 de julho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Formas de pagamento:

  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito (Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Santander)
  • Boleto bancário

Destaques:

  • Menor preço segundo a extensão do pelando
  • Capa comum
  • 56 páginas
  • Livro infantil


325221-SAJAm.jpg
Sinopse:

Os irmãos Sabugo, Salsicha e Lingüicinha voltam a protagonizar uma série de aventuras, agora inspirados num romance de capa e espada. No livro anterior, Os três porquinhos pobres, eles abandonaram o chiqueiro onde moravam e terminaram abrigando-se na casa da Menina do Chapeuzinho Verde. Agora, eles decidem fugir mais uma vez, para escapar de ir pro forno na noite de Natal. Durante a fuga, encontram um livro pela estrada. Era um romance: Os três mosqueteiros, de Alexandre Dumas. Eles pensam em vendê-lo, mas decidem conferir a história. Sabugo, o porquinho mais velho, lê para os irmãos a história de Athos, Porthos e Aramis. No romance, os três mosqueteiros desafiavam os homens da realeza francesa, combatendo em nome da justiça ao lado de um amigo inseparável chamado D'Artagnan. Os porquinhos ficam fascinados pela história e decidem ser, também eles, mosqueteiros. Ao seguir caminho, os irmãos conhecem a Vaca Fria e seu compadre Gato-Pingado. Sabugo, Salsicha e Lingüicinha convidam o Gato-Pingado para o bando, na vaga de D'Artagnan. Dali em diante, os quatro saem pelo mundo, encontram o Elefante Basílio (protagonista de As aventuras do Elefante Basílio, do próprio Erico Verissimo), enfrentam um hipopótamo mal-encarado e desafiam um grupo de bandidos formado pela girafa, pelo rinoceronte e pela hiena - tudo para salvar a Princesa Gata Fulva, raptada pelos bandidos e levada para a Cidade Errada. Assim como em Os três porquinho pobres, Erico Verissimo brinca com histórias consagradas, com clássicos da literatura mundial e com a própria obra de literatura infantil. As ilustrações de Eva Furnari acompanham as inúmeras peripécias dos personagens e imprimem às histórias um visual colorido e bem-humorado, tornando as aventuras dos porquinhos pobres ainda mais cativantes.

Avaliação de quem comprou:

325221-GJbpE.jpg325221-s1w3i.jpg
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto