3 de maio de 2021
Forma de pagamento: à vista


Destaques:



584573-JlN28.jpg
Sinopse:
“A Psicologia não é uma caixa de ferramentas que você procura no almoxarifado ou no quartinho de bagunça da sua casa em busca de uma chave de fenda para consertar meia dúzia de parafusos soltos na cabeça de alguém. Em primeiro lugar, porque as cabeças das pessoas não têm parafusos; em segundo lugar, porque ferramentas com essa pretensão mecanicista não existem. O que existe é toda uma linguagem e percepção simbólicas e filosóficas, das quais busquei tratar aqui. Se ofereci aqui algumas ‘ferramentas fundamentais’, foram elas o chapéu do Mago, a tiara da Papisa, o cetro e o escudo da Imperatriz, o raio de Zeus e a bagagem leve do poema de Machado. Sem elas, um psicólogo, munido daquilo que lhe oferece o método científico contemporâneo, será capaz de tratar de questões periféricas da vida, mas verá que seus instrumentos ainda são insuficientes no que diz respeito às questões centrais. (...) Essas ferramentas (ou armas) fazem parte também da panóplia simbólica de que você deverá se munir caso deseje, de fato, conhecer-se melhor, saber seu lugar no mundo, melhorar seus relacionamentos e ter uma história verdadeiramente sua para contar.”

Vídeos:







**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/ofe…486
Complementos da Comunidade
1 Comentário
Qual a sua opinião?