Infelizmente, esta promoção não está disponível
ebook- Limite zero: Hoponoonopono | R$6
27° Acabou

ebook- Limite zero: Hoponoonopono | R$6

0
7 de agosto
Autor de A Chave, e uma das estrelas do filme O Segredo, Joe Vitale revela aos leitores, em Limite zero, como evoluiu de menino sem-teto a profissional de negócios bem-sucedido – através do Ho'oponopono. Em parceria com o terapeuta e Ph.D. Ihaleakala Hew Len, Vitale atualiza este antigo sistema havaiano de cura. A dupla mostra que, ao lançar mão de quatro frases fundamentais do método, é possível desarmar os programas mentais automatizados que geralmente são colocados em ação sem percebermos.
O Dr. Hew Len utiliza uma técnica havaiana chamada de Ho'oponopono no qual o princípio básico da cura baseia-se na afirmação de que todos nós participamos de tudo que acontece no Universo. Qualquer fenômeno ou acontecimento é reflexo de um eu interior, de pensamentos conscientes e inconscientes, e de nossas ações.
Para que a transformação pessoal seja conquistada o método havaiano trabalha com quatro frases fundamentais: "Sinto muito"; "Me perdoa"; "Eu te amo" e "Obrigado". Tais afirmações são ditas nas mais diversas situações e têm o poder de purificar pensamentos e ações negativas. E para ter eficácia o método deve ser aplicado em qualquer situação cotidiana.
Atualizado para os nossos dias, o Ho'oponopono é uma técnica capaz de remover os obstáculos mentais que bloqueiam o caminho, deixando a mente livre para encontrar maneiras novas e inesperadas de obter o que se deseja. Juntos, Joe Vitale e Ihaleakala Hew Len mostram como obter prosperidade, saúde, paz e felicidade.

Sobre o Autor

Joe Vitale é presidente da empresa de consultoria Hypnotic Marketing e autor de dezenas de best-sellers de autoajuda, entre eles A Chave, publicado pela Rocco 2007. Participou do livro O Segredo e já foi chamado de “o Buda da Internet”, por sua combinação de espiritualidade e marketing. haleakala Hew Len oferece workshops sobre o método de cura havaiano.
Complementos da Comunidade

Categorias

Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto