Infelizmente, esta promoção não está disponível
Leite Condensado MOÇA Lata 395g
Acabou

Leite Condensado MOÇA Lata 395g

16
15 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

É um ingrediente clássico em receitas de sobremesas, mas puro também é delicioso
Obtido a partir de leite fresco, puro e integral
O produto não contém glúten
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
pelo amor da deusa. a pessoa sai postando tudo que vê na amazon, só pq é frete grátis? isso não é promoção!
Muito caro.
Preço d supermercado aqui
Creisci15/06/2020 15:52

Não se trata de ingratidão. Se tratar de conhecer os preços em nossas re …Não se trata de ingratidão. Se tratar de conhecer os preços em nossas regiões. Pra mim é caro, se pra vc compensa, boas compras. 🏻


Eu :"Ain, tá caro" , "5,49 - aqui é 4,99 no mercado perto de casa".

Promoção da Fini: 50% de desconto em todo site.

Eu: Vou comprar 200,00 de doces pra ter frete grátis. Hushahushaha

Pessoal reclama de centavos, mas gasta horrores até sem necessidade.
16 Comentários
Muito caro.
Preço d supermercado aqui
Tem 10% de desconto na compra de 5 unidades ou mais, ficando R$ 4,94
O desconto também se aplica se tiver 5 itens da seguinte lista: amazon.com.br/b?n…011
Obs: Não precisa ser 5 itens iguais, pode ser itens diferentes.

Lembrando que a Amazon tem frete grátis para quem é Prime
pelo amor da deusa. a pessoa sai postando tudo que vê na amazon, só pq é frete grátis? isso não é promoção!
brunoassis1115/06/2020 15:05

Tem 10% de desconto na compra de 5 unidades ou mais, ficando R$ 4,94O …Tem 10% de desconto na compra de 5 unidades ou mais, ficando R$ 4,94O desconto também se aplica se tiver 5 itens da seguinte lista: amazon.com.br/b?n…011Obs: Não precisa ser 5 itens iguais, pode ser itens diferentes.Lembrando que a Amazon tem frete grátis para quem é Prime


sim. mas esse é o preço normal lá. não tá na promoção. tá esse mesmo preço já há 2 semanas
Preço ótimo. Valeu
Aqui no mercado sai a 3,99 na promoção direto
aqui onde eu to ta 6,50 essa lata, pra mim super compensa com frete gratis. vcs sao é mt ingratos
amanda.blue15/06/2020 15:42

aqui onde eu to ta 6,50 essa lata, pra mim super compensa com frete …aqui onde eu to ta 6,50 essa lata, pra mim super compensa com frete gratis. vcs sao é mt ingratos


Não se trata de ingratidão. Se tratar de conhecer os preços em nossas regiões. Pra mim é caro, se pra vc compensa, boas compras. 🏻
Creisci15/06/2020 15:52

Não se trata de ingratidão. Se tratar de conhecer os preços em nossas re …Não se trata de ingratidão. Se tratar de conhecer os preços em nossas regiões. Pra mim é caro, se pra vc compensa, boas compras. 🏻


Eu :"Ain, tá caro" , "5,49 - aqui é 4,99 no mercado perto de casa".

Promoção da Fini: 50% de desconto em todo site.

Eu: Vou comprar 200,00 de doces pra ter frete grátis. Hushahushaha

Pessoal reclama de centavos, mas gasta horrores até sem necessidade.
Compro aqui por 3,99
Se as pessoas que falassem que está caro ou a que promoção não é boa, sempre colocassem um link com uma oferta mais barata ou melhor de algum modo, a comunidade seria muito melhor, e ajudaria todo mundo.

E apesar que o produto já esteve mais barato anteriormente, seja esse ou qualquer outro, se o preço for menor que os concorrentes então pra mim é promoção, e quem compartilha está ajudando, afinal a quem precisa do produto hoje e não pode esperar o preço voltar, e isso acaba ajudando a essa pessoa economizar

Quando o produto ficar no 'melhor preço' novamente, é so colocar a promoção de novo com um preço melhor.
Editado por "brunoassis11" 15 de junho
Creisci15/06/2020 15:52

Não se trata de ingratidão. Se tratar de conhecer os preços em nossas re …Não se trata de ingratidão. Se tratar de conhecer os preços em nossas regiões. Pra mim é caro, se pra vc compensa, boas compras. 🏻


é ingratidão pq essa comunidade é um favor, e não obrigação. ao inves de falar que ta caro, vc pode indicar onde ta mais barato. assim ajuda alguem a comprar uma oferta melhor sem ser ingrato com quem postou
amanda.blue15/06/2020 17:19

é ingratidão pq essa comunidade é um favor, e não obrigação. ao inves de fa …é ingratidão pq essa comunidade é um favor, e não obrigação. ao inves de falar que ta caro, vc pode indicar onde ta mais barato. assim ajuda alguem a comprar uma oferta melhor sem ser ingrato com quem postou


Cada um acredita na sua própria verdade. Continuo achando q não é ingratidão. Até pq eu apenas comentei q tá caro. E no momento não tenho nenhum lugar pra indicar oferta. Costumo comprar no Assaí ou Atacadão. Nem toda região tem...
Pra quem compensa compra e os demais vão ficar no mimimi
tc.aragao15/06/2020 18:15

Pra quem compensa compra e os demais vão ficar no mimimi


Pois é. Quem tem dinheiro compra pra chegar em casa, independente do valor. Eu trabalho em mercado e vejo as pessoas comprando várias tvs que na internet são bem mais baratas. Acho até ruim, mas fazer o quê!? A pessoa às vezes tem dinheiro e quer pagar, não quer ter o trabalho de pesquisar ou esperar baixar. Simples assim: comodidade e condições.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas