Steam - Left 4 Dead 2

Expirado

SteamLOJA VERIFICADA

Steam - Left 4 Dead 2

Situado em um apocalipse zumbi, Left 4 Dead 2 (L4D2) é a aguardadíssima sequência do consagrado Left 4 Dead, o jogo cooperativo mais popular de 2008.
Este jogo de tiro em primeira pessoa de terror cooperativo leva você e os seus amigos pelas cidades, pântanos e cemitérios do sul dos EUA, começando em Savannah para chegar a Nova Orleans ao longo de cinco campanhas extensas.
Você jogará como um dos quatro novos sobreviventes armados com um amplo e devastador arsenal de armas clássicas e aprimoradas. Além de armas de fogo, você terá a oportunidade de enfrentar os infectados de perto com uma variedade de armas corpo a corpo, como motosserras, machados e até mesmo a mortífera frigideira.
Você colocará essas armas em prática contra três novos Infectados Especiais horripilantes e formidáveis (ou como um deles, no modo Versus). Você também encontrará três infectados incomuns, incluindo os nojentos homens de lama.
Para levar a jogabilidade frenética e repleta de ação de L4D2 ao próximo nível, apresentamos a versão 2.0 da IA Diretora. Esta diretora aprimorada pode mexer no clima ou no trajeto que você tomará, além de ajustar a população de inimigos, os efeitos e sons de acordo com o seu desempenho. L4D2 promete uma experiência gratificante e desafiadora diferente a cada partida, adequando-se ao seu estilo.
R$4
15Comentários
1819º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$4
    15Comentários
    1819º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar