Infelizmente, esta promoção não está disponível
Lavadora de Alta Pressão Term. 860 II /60Hz TRIF - Wap | R$149
181° Acabou

Lavadora de Alta Pressão Term. 860 II /60Hz TRIF - Wap | R$149

12
18 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Com certeza algum erro ou bug. Estava pesquisando uma e me apareceu. Não tenho maiores informações.
Complementos da Comunidade

Categorias

12 Comentários
Curta muito mais, nem vou perder meu tempo que vai ser cancelado
É, já cai nessa esses dias , nem tento mais
Algo de errado não está certo
Não adianta, só dá dor de cabeça pra estornar o cartão depois
Vi uma modelos semelhantes por mais de 5 mil, até coisa de 12000, certeza que é cancelamento.
Começando a achar que essas empresas estão precisando de dinheiro em caixa rápido pra pagar algo nesse tempo de crise e estão pegando emprestado com a gente.
"Vendido e entregue por Webfones" Ok, pode ser erro e tal mas porque raios uma empresa com o nome de "Webfones" venderia uma lavadora "profissional"? kkkkkkkkkk

Zoeira: "60hz" se fosse 144hz eu arriscava!
Editado por "Knoxux" 18 de maio
Acho que não dá nem pra arriscar, mais de 12 mil de diferença. Com ctz é dor de cabeça.
Knoxux18/05/2020 17:39

"Vendido e entregue por Webfones" Ok, pode ser erro e tal …"Vendido e entregue por Webfones" Ok, pode ser erro e tal mas porque raios uma empresa com o nome de "Webfones" venderia uma lavadora "profissional"? kkkkkkkkkkZoeira: "60hz" se fosse 144hz eu arriscava!


120hz nativo
Indisponível
Eu ia arriscar, mas não tem pro meu cep... nem vai pro carrinho... kkk
Eu ia tentar, mas tbm não rolou aqui pro meu CEP =(
Eu ia tentar mas diz que

4752596-2HHFx.jpg
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto