Infelizmente, esta promoção não está disponível
Kit Teclado e Mouse sem Fio Multilaser - TC212
681° Acabou

Kit Teclado e Mouse sem Fio Multilaser - TC212

27
17 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Frete grátis para retirar em loja.
Testei em loja física, o mouse é pequeno, mas o teclado parece interessante, pouco barulhento, como vou usar só o teclado mesmo, para mim bom custo x benefício
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
gabriewlw17/02/2020 20:51

Acabei de comprar o Kit da Logitech, MK 235 pelo dobro do preço, aff


Ué..vc comprou algo de qualidade DIFERENTE da multilaser .
gabriewlw17/02/2020 20:59

Acho que pro meu uso não tinha muita diferença. A Logitech é muito melhor q …Acho que pro meu uso não tinha muita diferença. A Logitech é muito melhor q Multilaser?


Multilaser se compara com a positivo e cce. Logitech com a Corsair, Razer e etc
wnsl17/02/2020 21:25

Relaxa que o Logitech é muito melhor, o multilaser só ia te dar dor de c …Relaxa que o Logitech é muito melhor, o multilaser só ia te dar dor de cabeça (cedo ou tarde)


Crl vey, o que vcs tem contra a Multilaser, já comprei mouse, caixinha de som, pendrive e nunca tive nenhum problema
Eu comprei no passado, logo na primeira semana tive problemas no botão esquerdo do mouse que um leve toque, entendia duplo click. Acionei o suporte e mandaram outro conjunto, mas tive que destruir o receptor do primeiro, em vídeo chamada com o suporte. Ok, recebi o outro conjunto, mas esse veio com as teclas do teclado muito duro, e preciso apertar muito forte algumas teclas pra funcionar (principalmente o espaço). Como o teclado do outro kit não funciona com o receptor do novo, desisti. Comprei então um da Logitech, paguei realmente o dobro do preço que tinha pago no Multilaser, mas a mais de 5 meses nunca tive problemas com o Logitech.
27 Comentários
Acabei de comprar o Kit da Logitech, MK 235 pelo dobro do preço, aff
gabriewlw17/02/2020 20:51

Acabei de comprar o Kit da Logitech, MK 235 pelo dobro do preço, aff


Ué..vc comprou algo de qualidade DIFERENTE da multilaser .
CarlosBarretobr17/02/2020 20:53

Ué..vc comprou algo de qualidade DIFERENTE da multilaser .


Acho que pro meu uso não tinha muita diferença. A Logitech é muito melhor q Multilaser?
gabriewlw17/02/2020 20:59

Acho que pro meu uso não tinha muita diferença. A Logitech é muito melhor q …Acho que pro meu uso não tinha muita diferença. A Logitech é muito melhor q Multilaser?


Multilaser se compara com a positivo e cce. Logitech com a Corsair, Razer e etc
Tô usando esse produto aqui e me atende perfeitamente. 3 anos de garantia ainda.
gabriewlw17/02/2020 20:51

Acabei de comprar o Kit da Logitech, MK 235 pelo dobro do preço, aff


Relaxa que o Logitech é muito melhor, o multilaser só ia te dar dor de cabeça (cedo ou tarde)
wnsl17/02/2020 21:25

Relaxa que o Logitech é muito melhor, o multilaser só ia te dar dor de c …Relaxa que o Logitech é muito melhor, o multilaser só ia te dar dor de cabeça (cedo ou tarde)


Crl vey, o que vcs tem contra a Multilaser, já comprei mouse, caixinha de som, pendrive e nunca tive nenhum problema
eduardo.silvaeQT17/02/2020 21:55

Crl vey, o que vcs tem contra a Multilaser, já comprei mouse, caixinha de …Crl vey, o que vcs tem contra a Multilaser, já comprei mouse, caixinha de som, pendrive e nunca tive nenhum problema


Já eu tive problema de cara. Kkk
Paguei 17 em um mouse, acionei a garantia e me deram um vale de 50. Hehe
gabriewlw17/02/2020 20:59

Acho que pro meu uso não tinha muita diferença. A Logitech é muito melhor q …Acho que pro meu uso não tinha muita diferença. A Logitech é muito melhor q Multilaser?


Muitooooo melhor, tenho mouse, o g502, há 3 anos e deve durar muito ainda.
eduardo.silvaeQT17/02/2020 21:55

Crl vey, o que vcs tem contra a Multilaser, já comprei mouse, caixinha de …Crl vey, o que vcs tem contra a Multilaser, já comprei mouse, caixinha de som, pendrive e nunca tive nenhum problema


Tbm não entendo essa birra toda com produtos da Multilaser, chegou esse kit pra mim nesse fds e pelo valor valeu muito a pena.
A diferença entre multilaser e Logitech é mais qualidade, testei esse essa semana no extra e um Logitech e fica claro que o acabamento e qualidade do Logitech é superior, mas por 50 conto acredito que atende muito bem pra quem quer algo de nível normal.
Dan17ptc17/02/2020 22:13

Tbm não entendo essa birra toda com produtos da Multilaser, chegou esse …Tbm não entendo essa birra toda com produtos da Multilaser, chegou esse kit pra mim nesse fds e pelo valor valeu muito a pena.


Calma, use 30 dias e dê uma nova opinião. Rsrs
Pensei isso, comprei o mouse e não durou 2 semanas, se procurar pelo post do meu sem fio vai ver muitas reclamações, várias de duplo clique, que é o mesmo problema que tive.

Mas a garantia funciona, acionei e me mandaram um vale de 50 reais.
gabriewlw17/02/2020 20:59

Acho que pro meu uso não tinha muita diferença. A Logitech é muito melhor q …Acho que pro meu uso não tinha muita diferença. A Logitech é muito melhor q Multilaser?


Sim. Se eu tivesse um inimigo não indicaria Multilaser! Ele não merece.
eduardo.silvaeQT17/02/2020 21:55

Crl vey, o que vcs tem contra a Multilaser, já comprei mouse, caixinha de …Crl vey, o que vcs tem contra a Multilaser, já comprei mouse, caixinha de som, pendrive e nunca tive nenhum problema


Ela é ruim uai! TODOS os produtos que eu tive da Multilaser deram problema, até da linha superior. Comprei um fone da Pulse, eu tive que acionar a garantia 3x, na quarta eu apelei e quebrei o fone. Comprei um da JBL e tá comigo a 2 anos sem um único problema. A Multilaser faz produtos com baixa qualidade, quem tem e não tem problema pode jogar na mega sena, pq tem sorte sobrando
Editado por "nicola.campanha" 17 de fevereiro
nicola.campanha17/02/2020 23:25

Ela é ruim uai! TODOS os produtos que eu tive da Multilaser deram …Ela é ruim uai! TODOS os produtos que eu tive da Multilaser deram problema, até da linha superior. Comprei um fone da Pulse, eu tive que acionar a garantia 3x, na quarta eu apelei e quebrei o fone. Comprei um da JBL e tá comigo a 2 anos sem um único problema. A Multilaser faz produtos com baixa qualidade, quem tem e não tem problema pode jogar na mega sena, pq tem sorte sobrando


pow eu joguei na mega-sena e não acertei dois números, mas todos produtos da multilaser, até agora, não apresentaram problemas.
Multilaser? Não obrigado!
Corram de Multilaser
Algumas pessoas vem aqui defender os produtos da Multilaser, e se queixar que falam mal.
Deveriam é ir até o site onde está o produto e ver o retorno negativo dos consumidores que compraram
e se arrependeram.
eduardo.silvaeQT17/02/2020 21:55

Crl vey, o que vcs tem contra a Multilaser, já comprei mouse, caixinha de …Crl vey, o que vcs tem contra a Multilaser, já comprei mouse, caixinha de som, pendrive e nunca tive nenhum problema



o único problemas são os produtos descartáveis que ela tem kkkkk
Se você quer um teclado e um mouse por 50 reais, compre com fio. Esse modelo da Multilaser é de baixa qualidade, apresenta problemas de conectividade e ainda consome muita pilha.
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro paulopellin. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto