Infelizmente, esta promoção não está disponível
107° Acabou
Kit Presente Malbec Noir Miniatura | R$84
17 de junho de 2021

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Kit Presente Malbec Noir Miniatura: Desodorante Colônia 50ml + Gel Espuma para Barbear 47g + Shower Gel Corporal 75gPara quem gosta da noite e de se cuidar, chegou o Kit Presente Malbec Noir Miniatura. Com três produtos indispensáveis para usar no dia a dia, esse presente masculino é ideal para levar pra qualquer lugar, já que os produtos são todos miniaturas.
O Malbec Noir Desodorante Colônia foi feito para o homem moderno, que sabe apreciar o que a vida oferece de melhor e envolve a todos com seu jeito enigmático. Possui um acorde exclusivo de uva Pinot Noir, sendo marcante e único. Sua fragrância masculina amadeirada com um fundo especiado deixa um intrigante rastro masculino, que seduz e conquista. É a sedução e o mistério da noite combinados em uma fragrância irresistível com perfumação duradoura. Não é à toa que Malbec é a marca líder de vendas em Fragrâncias no Brasil *.
Para acompanhar esse desodorante colônia, o Shower Gel 2 em 1 Malbec Noir é um produto que limpa profundamente o cabelo e o corpo, sem danificar, ressecar ou causar irritações. Ele veio para facilitar ainda mais o dia a dia e deixar seu banho mais prático. Em contato com a pele o cabelo úmido, o shower gel proporciona uma espuma cremosa e perfumada com a fragrância da linha Malbec Noir. Revigora o cabelo, contribuindo para o brilho e a maciez e deixa a pele limpa, fresca e perfumada.
Outra rotina de cuidado diário dos homens é com a barba. Também para facilitar a rotina, o Gel Espuma para Barbear Malbec Noir faz parte desse kit presente. Com uma textura inovadora para facilitar o deslizar da lâmina, a espuma que o produto forma garante a hidratação da pele e conforto na hora de barbear.
Para completar esse kit: uma caixa de presentes que é a cara do homem moderno, para que o seu presente seja um sucesso desde a embalagem.
Complementos da Comunidade
1 Comentário
Qual a sua opinião?