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TatiQuebraDesconto
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jun 2017
Nada melhor do que 5 livros que vão direto ao assunto para descobrir as melhores estratégias para alcançar o sucesso que você deseja. As obras de Você S/A têm por objetivo divulgar inovações e aprimoramentos de diversas técnicas e habilidades profissionais, especialmente voltadas para a educação de adultos. Muito úteis para o empresário ou para o profissional de qualquer área que deseja melhorar seu desempenho ou orientar melhor seus funcionários, são uma excelente referência para estudo e consultas rápidas e podem ser usados com sucesso em workshops e seminários de treinamento. As 5 obras são:

O Manual do Novo Gerente - Coleção Desenvolvimento Profissional - Você S/A - Vol. 4
Por Que os Clientes Não Fazem O Que Você Espera? - Coleção Desenvolvimento Profissional - Você S/A - Vol. 6
Como Se Tornar Mais Organizado e Produtivo - Coleção Desenvolvimento Profissional - Você S/A - Vol. 7
Networking: Desenvolva Sua Carreira Criando Bons Relacionamentos- Vol. 8
Como Administrar Seu Tempo - Coleção Desenvolvimento Profissional - Você S/A - Vol. 9

O Manual do Novo Gerente: 24 Lições Para Vencer os Desafios de Sua Nova Função

Você foi promovido a gerente. Isto o coloca numa posição totalmente diferente. De colaboradores difíceis de lidar a chefes exigentes, você nunca sabe de onde surgirá o seu próximo problema. O que você sabe é que todos esperam que você o resolva - e de maneira rápida e eficiente. O Manual do Novo Gerente fornece valiosas sugestões e dicas para que você se integre à sua equipe enquanto a estimula a conquistar performances e resultados surpreendentes. Como um gerente novato no competitivo ambiente de trabalho dos dias de hoje, você enfrentará desafios e testes diariamente. Ao contrário de sua posição anterior, você será avaliado pelo desempenho dos outros. Dê a si mesmo a oportunidade de ser bem-sucedido e aprenda como conquistar o respeito tanto de seus colaboradores quanto de seus supervisores. As 24 regras e conselhos deste manual para consulta rápida mostram as melhores maneiras de conseguir isso: Avaliar o desempenho; Pensar estrategicamente; Conduzir grandes reuniões; Dar e receber feedback orientado para resultados; Direcionar o trabalho; Falar poderosamente; Criticar com tato e honestidade; Motivar colaboradores com desempenho mediano; Preparar e equipe para mudanças.

Por Que os Clientes Não Fazem O Que Você Espera? - Coleção Desenvolvimento Profissional - Você S/A - Vol. 6

O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele. A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ou não. O desafio é enxergar as visitas de vendas com os olhos do cliente e fazer com que ele reaja da forma que você deseja? Ou seja, fechando a venda o mais rapidamente possível. Por que os clientes não fazem o que você espera? Deixa de lado truques e receitas pré-fabricadas para mostrar ações específicas para melhorar significativamente suas vendas e seus resultados.

Como Se Tornar Mais Organizado e Produtivo - Coleção Desenvolvimento Profissional - Você S/A - Vol. 7

Quem não quer ser mais eficiente - fazer mais com o mesmo tempo e os mesmos recursos disponíveis? Todo mundo, é claro. Este livro vai direto ao assunto para descobrir as melhores estratégias para alcançar o sucesso que você deseja.Como se Tornar mais Organizado e Produtivo apresenta uma série de ferramentas, ideias e dicas para você planejar seu cotidiano de maneira inteligente. Ensina também a desenvolver um planejamento diário e semanal que irá reduzir a pressão dos prazos e ajudá-lo a manter uma rotina produtiva. Aplicando as 24 lições sugeridas neste livro, você vai aprender se dedicar ao que é mais importante e a gerenciar sua vida - pessoal e profissional - com mais competência. Veja algumas sugestões - Estabelecer metas e definir prioridades; Pensar de forma realista; Planejar seu trabalho e delegar tarefas; Preparar uma agenda detalhada; Não deixar nada para depois; Limitar as interrupções; Controlar e-mails e telefonemas; Agendar e liderar reuniões de maneira eficaz.

Networking: Desenvolva Sua Carreira Criando Bons Relacionamentos - Vol. 8

Executivos e líderes empresariais bem-sucedidos sempre apontam a habilidade de fazer networking como uma das mais poderosas ferramentas para o sucesso profissional. O desafio é tornar-se um mestre na arte de cultivar relacionamentos que tragam benefícios para todos os envolvidos. Esse é o principal objetivo de Networking: Desenvolva Sua Carreira Criando Bons Relacionamentos - ensinar cada pessoa a superar a timidez, ampliar suas conexões e criar seu próprio estilo de fazer novos contatos. Este livro se baseia na ideia de que todo mundo pode aprender a fazer networking de maneira eficaz. E traz 24 dicas para desenvolver um programa de ações envolvendo as pessoas que você conhece e as que virá a conhecer - além de um planejamento estratégico para você conseguir o que deseja, enquanto ajuda os outros a também realizarem seus desejos. Para isso, é necessário, entre outras coisas:

- Aprender as melhores estratégias de networking;
- Superar seus medos;
- Controlar sua linguagem corporal;
- Ultrapassar seus limites;
- Descobrir oportunidades;
- Relacionar-se com inteligência;
- Avaliar seus contatos;
- Desenvolver uma tática de aproximação.

Como Administrar Seu Tempo - Coleção Desenvolvimento Profissional - Você S/A - Vol. 9

Se for verdade que tempo é dinheiro, imagine quanto você deve ter gasto até hoje. Parece impossível trabalhar sem ser interrompido, surpreendido por avalanches de novas tarefas ou sufocado por prazos cada vez menores. Mas acredite: existem estratégias simples que podem mudar completamente essa situação. Como Administrar Seu Tempo apresenta dicas práticas e extremamente úteis para ajudá-lo a organizar sua agenda, sua mesa de trabalho, suas prioridades e sua vida e, consequentemente, torná-lo mais produtivo e menos estressado. Baseado em situações reais e comuns ao dia-a-dia de qualquer profissional, este livro ensina técnicas de administração do tempo para que seu trabalho renda mais e você não se sinta tão esgotado ao final do expediente. Entre outras coisas, você aprenderá: Descobrir para onde está indo o seu tempo; Controlar melhor o seu espaço; Definir suas prioridades; Estabelecer objetivos e encontrar tempo para eles; Antecipar possíveis problemas; Socializar-se de maneira adequada; Saber quando dizer não; Cumprir seus prazos.
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