Kit 4 Pneus Aro 17 205/40R17 OUTRUN M3 MOMO

Expirado

PneuFreeLOJA VERIFICADA

Kit 4 Pneus Aro 17 205/40R17 OUTRUN M3 MOMO

LuizHenrique66
LuizHenrique66
jan 2020
PNEUS 205/40R17 84W OUTRUN M3 MOMO
Pneu assimétrico de alta performance com excelente conforto na condução. Estrutura reforçada para otimizar performances e aumentar a aderência em condições extremas de condução. O pneu MOMO M3 205/55R16 94W foi o grande campeão do nosso teste de pneus, o Pneu Free Tire Challenge. Saiba tudo em www.pneufree.com.br/teste.

PNEUS UHP (Ultra High Performance)
Desenvolvidos quem quer desfrutar de um desempenho extra. Oferecem maior dirigibilidade, poder de tração e frenagem, melhor escoamento de água e dissipação de calor. São mais largos e com perfis baixos e sua carcaça é mais rígida, aumentando seu contato com o solo melhorando o seu desempenho.

SOBRE OS PNEUS MOMO
Tradicional marca italiana de acessórios para competição com mais de 50 anos de história, começou fabricando volantes para competição e foi campeã na Fórmula 1 já em 1964 com a Ferrari. Na década de 70 começou a fabricar outros acessórios, como rodas de liga leve, e na década de 80 passou a fornecê-las para as principais montadoras de luxo do mundo. Pilotos como Senna e Schumacher foram campeões guiando com volantes MOMO. A Pneufree.com traz para o Brasil com exclusividade a linha de pneus MOMO, com design, qualidade e performance típica dessa griffe.

SOBRE A PNEUFREE.COM
A essência de uma empresa deve traduzir seus valores mais importantes, aquilo que ela acredita e pratica no dia a dia. A nossa essência está contida em nosso nome: PNEU + FREE representa a sua liberdade de escolha na hora de comprar pneus. Nascemos na internet, e aqui, com poucos cliques você acessa o maior mix de marcas e medidas do mercado. Além disso, oferecemos a melhor experiência de compra, com informações detalhadas, pneus com fotos em 360º, etiqueta do Inmetro e muito mais!

GARANTIA DO PNEU
Todos os pneus vendidos na PNEUFREE.COM são novos, originais das fábricas, com nota fiscal, certificação do Inmetro e 5 anos de garantia contra qualquer defeito de fabricação.
R$1132
autosuper
0Comentários
179º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$1132
    autosuper
    0Comentários
    179º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar