Infelizmente, esta promoção não está disponível
Jogo Tom Clancy’s The Division 2 Standard Edition - [PSN] [PS4] - R$10
3786° Acabou

Jogo Tom Clancy’s The Division 2 Standard Edition - [PSN] [PS4] - R$10

127
11 de fevereiroEditado por:"Denis_Azevedo"

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Esse preço estará disponível apenas de 11/2/2020 01:00 pm a 3/3/2020 01:00 pm.

O destino do mundo livre está em jogo em Tom Clancy’s The Division® 2.
Lidere uma equipe de agentes de elite na Washington, DC pós-pandemia para restaurar a ordem e evitar o colapso da cidade. Tom Clancy’s The Division 2 é uma experiência de tiro/ação/RPG online, onde a exploração e o progresso do jogador são essenciais. Salve um país à beira do colapso e explore um mundo aberto, dinâmico e hostil em Washington, DC. Entre em combate junto com os seus amigos no modo cooperativo online ou contra outras pessoas no PvP competitivo. Escolha uma especialização de classe única para enfrentar os desafios mais difíceis com seus amigos no objetivo de fim de jogo definitivo do gênero.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Tô desempregado mas vou comprar
Não acredito que paguei 100 reais nisso
Comprei. Posso nunca jogar. Mas 10 conto por um AAA
Bruno_Galo11/02/2020 14:12

Jogo e bom? Sejam sinceros...


não joguei ainda.. mas todos que jogaram falaram bem! e pelas gameplays é bem foda!! menos o amigo ali que pagou R$100,00 talvez ele não curtiu muito
Editado por "Denis_Azevedo" 11 de fevereiro
127 Comentários
Tô desempregado mas vou comprar
Praticamente de graça o jogo é tão ruim assim?
Não acredito que paguei 100 reais nisso
Comprei. Posso nunca jogar. Mas 10 conto por um AAA
Esse jogo tem campanha e o online ?
Agrimar_Andrade11/02/2020 13:59

Praticamente de graça o jogo é tão ruim assim?


Pelo contrário o jogo é muito bom !
Esperando por 5,99 se valer ainda kkk
Esperando esse preço em mídia física rs
Blz ..
Rodolfo_Augusto11/02/2020 14:08

Comprei. Posso nunca jogar. Mas 10 conto por um AAA


hahah pois é, tá muito barato!!
Agrimar_Andrade11/02/2020 13:59

Praticamente de graça o jogo é tão ruim assim?


4,99 ainda iria kkk,mais 9,99 não vale
Editado por "Rodrigo1111" 11 de fevereiro
Jogo e bom? Sejam sinceros...
Rodrigo111111/02/2020 14:11

Esperando por 5,99 se valer ainda kkk


acho q isso vai ser o mais barato.. agora só se vier de graça na PS Plus
Bruno_Galo11/02/2020 14:12

Jogo e bom? Sejam sinceros...


não joguei ainda.. mas todos que jogaram falaram bem! e pelas gameplays é bem foda!! menos o amigo ali que pagou R$100,00 talvez ele não curtiu muito
Editado por "Denis_Azevedo" 11 de fevereiro
A um tempo atrás paguei 115 reais no paço cm os dois jogos, ainda jogando o primeiro, pra depois começar o segundo
Com certeza vou comprar. Pena que não tem crossplay :l
Rodrigo111111/02/2020 14:11

Esperando esse preço em mídia física rs



Toma uma cadeira... daqui a 1 ano volto para perguntar se vc conseguiu hehehehe
Editado por "Soteropolitano" 11 de fevereiro
Denis_Azevedo11/02/2020 14:13

acho q isso vai ser o mais barato.. agora só se vier de graça na PS Plus


Pelo nível da PS Plus, se esse jogo vir grátis, o povo vai reclamar que o mês ta fraco!! kkkkkkkkk
Meeeeu amigo q promo é essa?!? Kkkk ridículo de barato. Vlw ae parça, fez a boa
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Denis_Azevedo. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto