Jogo ps3 Syberia Collection (2 games)

Expirado

LOJA VERIFICADA

Jogo ps3 Syberia Collection (2 games)

Bio
Bio
jan 2017
Deixe o passado para trás e aceite um futuro de eventos imprevisíveis para descobrir mundos diferentes, personagens cativantes e quebra-cabeças desafiadores. Syberia Complete Collection contém os dois títulos, Syberia 1 e 2, e é um jogo de aventura, onde a ação se desenrola em uma série de ambientações misteriosas na Europa.

O jogador assume o papel da advogada norte-americana Kate Walker, que recebeu, da sua firma, a missão de adquirir uma fábrica de brinquedos no vilarejo de Valadilène. Uma ocorrência imprevista leva Kate a fazer uma jornada por este misterioso continente, onde história e fantasia se encontram e se mesclam. Para cumprir sua tarefa, ela deve rastrear um personagem chamado Hans Voralberg, um brilhante inventor que por vezes tem um comportamento um tanto bizarro.

Movido por sua paixão por mamutes, ele há muito deixou seu vilarejo para perseguir seu sonho. O companheiro de Kate em suas viagens será uma das últimas criações do inventor: Oscar, um autômato com uma personalidade quase humana. Ele é omaquinista de um trem movido à corda a partir de um projeto enviado por Hans. Nas profundezas dos vales alpinos, Kate desvenda um segredo que a coloca em uma fascinante jornada de descoberta. Graças a um imprevisto, sua viagem de negócios se torna uma jornada pelo tempo e espaço que coloca em dúvida todos os seus valores, enquanto que o negócio que ela veio assinar se transforma em um pacto com o destino...


Embarque em uma jornada que irá envolver e capturar sua imaginação, suas emoções e seus sentidos...
R$28
0Comentários
96º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$28
    0Comentários
    96º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar