Infelizmente, esta promoção não está disponível
Jogo de Canecas de Chopp de Vidro 610ml - 2 Peças
930° Acabou

Jogo de Canecas de Chopp de Vidro 610ml - 2 Peças

21
15 de dezembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Esse valor é no *Clube da Lu*

FRETE GRÁTIS para retirada na loja

Tenho dois jogos desses e são excelentes!
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
De R$ 19,00 por R$ 17,00.
Realmente é uma oferta imperdível! 👌🏽
21 Comentários
Tá barato mesmo. Eu nem preciso, mas já tô querendo comprar rsrs
Siqueirafael15/12/2019 18:16

Tá barato mesmo. Eu nem preciso, mas já tô querendo comprar rsrs


Entendo vc... É complicado ser consumista, acabei de comprar dois jogos sem precisar
Editado por "Sasori" 15 de dezembro de 2019
De R$ 19,00 por R$ 17,00.
Realmente é uma oferta imperdível! 👌🏽
caneca top. Comprei na mesma magalu há uns meses. Uso uma pra cerveja/chopp e a outra pro nescauzão no café da manhã kkkkkkk

recomendo.
Siqueirafael15/12/2019 18:16

Tá barato mesmo. Eu nem preciso, mas já tô querendo comprar rsrs



Eu tbm, e Eu nem bebo chop kkkk
Podia vir com vale chopp
Esperando a promoção das taças da Stella nesse preço
Frete que mata. Mas o preço tá bom mesmo.
Julio_Aguiar15/12/2019 21:14

Esperando a promoção das taças da Stella nesse preço


Se achar, me marca!

Nem se dá para marcar
Comprei e vale de mais a pena!
Editado por "Levy_correa" 15 de dezembro de 2019
Caro.. Já comprei 14 reais.. dois copo 2018
Comprado. Sem frete (retirar na loja)...Esse vai ficar sempre dentro da cervejeira...heheehe... Valeu!!!!
18.90 aqui p mim, ja devem ter aumentado
MateuRibeiro15/12/2019 22:17

Caro.. Já comprei 14 reais.. dois copo 2018

Acho que ao passar dos anos o preço muda né
Sasori16/12/2019 07:27

17 é pra Clube da Lu


E tem que ser pelo APP, agora deu.
Peguei, frete grátis para retirada na loja
Comprei 5 kits, marquei para retirar na loja da minha cidade grátis, ficou disponível um dia após confirmação do pagamento. Canecas top, boa capacidade, e vidro espesso dá a impressão de ser bem resistente.
Fabio_Gross19/12/2019 16:22

Comprei 5 kits, marquei para retirar na loja da minha cidade grátis, ficou …Comprei 5 kits, marquei para retirar na loja da minha cidade grátis, ficou disponível um dia após confirmação do pagamento. Canecas top, boa capacidade, e vidro espesso dá a impressão de ser bem resistente.


Caraio! Qq vai fazer com um balaio de Canecas? Kkkkkkk
Editado por "Sasori" 19 de dezembro de 2019
Sasori19/12/2019 19:09

Caraio! Qq vai fazer com um balaio de Canecas? Kkkkkkk


kkkkk, foi impulso, depois que chegou eu vi que foi exagero mesmo.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto