Jogo de Cama Casal Bali 4 Peças 100% algodão Percal 180 Fios - Casa & Conforto

Expirado

ShoptimeLOJA VERIFICADA

Jogo de Cama Casal Bali 4 Peças 100% algodão Percal 180 Fios - Casa & Conforto

camposelber
camposelber
abr 2019
Suas noites serão incríveis e bem dormidas com todo conforto que você merece. Depois de um dia longo e agitado, nada como tomar um belo banho para relaxar antes de dormir, e para deixar essa experiência ainda melhor o Jogo de Cama Casal Bali 4 Peças 100% algodão Percal 180 Fios - Casa & Conforto é ideal. Deixe seu quarto mais elegante e organizado, com todo conforto que você merece e precisa, suas noites serão inesquecíveis, relaxantes e reporão as energias perdidas no seu dia a dia.

Por ser 100% algodão proporciona mais maciez ao Jogo de cama, dando leveza, suavidade e um brilho sutil ao tecido, sem deixar de lado a qualidade que você tanto busca sempre que adquiri algum produto.

O Jogo de Cama Jogo de cama é completo e vem com um belíssimo Lençol de cima com dobra feita que mede 220mx240cm, um Lençol de baixo com elástico de 140x190x30cm e 2 Fronhas com festonê de 50x70cm. Sua estampa floral remeta a elementos naturais que deixara seu quarto lindo, além de confortável e aconchegante.

Cuidados na hora de lavar e passar: utilize temperatura máxima de lavagem 30ºC, no processo muito suave, não use alvejantes pois assim você manterá o aspecto de novos e suas cores sempre vivas e vibrantes por muito mais tempo. Na hora de secar utilize sempre o varal pois isso auxilia na manutenção da forma e das cores das peças e facilita muito o trabalho de passar. Não deixe secar em tambor.

Para não danificar o tecido, quando for passar, utilize temperatura máxima da base do ferro em 110 ºC, não use o vapor pois pode causar danos irreversíveis ao produto, não limpar a seco. Com essas dicas incríveis ficará fácil manter a conservação do jogo de cama e seu visual encantador.

Torne a hora de dormir um momento inesquecível e revigorante, tudo para começar o dia seguinte com toda a disposição necessária. O Jogo de Cama Casal Bali 4 Peças 100% algodão Percal 180 Fios - Casa & Conforto se tornará seu queridinho em pouco tempo e você não conseguirá mais viver sem ele.
R$99
0Comentários
118º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$99
    0Comentários
    118º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar