Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
Jogo Cartas Controversas - Estrela | R$74
130°

Jogo Cartas Controversas - Estrela | R$74

Time Pelando3
Time Pelando
7 de maio
Forma de pagamento: no boleto bancário

Destaques:


  • Menor preço segundo o Google Shopping
  • Jogo para maiores de 18 anos.
  • Contém: 300 cartas
  • Versão nacional de Cards Against Humanity


427159-xEVHP.jpg

Resenhas:



Prós:
  • Garante boas risadas
  • Regras fáceis de aprender e ensinar
  • Diversas combinações entre as cartas

Contras:
  • Algumas pessoas podem se sentir ofendidas pelo conteúdo e temática das cartas
  • As cartas são pequenas, não sendo no padrão baralho como a maioria dos card games


Vídeo :


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!



*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/ofe…486
Complementos da Comunidade

Categorias

3 Comentários
Alguém sabe se a versão traduzida contempla as mesmas obscenidades do jogo original?
ArthurArjuna07/05/2020 13:02

Alguém sabe se a versão traduzida contempla as mesmas obscenidades do jogo …Alguém sabe se a versão traduzida contempla as mesmas obscenidades do jogo original?


Eu nunca joguei esse em si, mas pelas resenhas parece que faltou cartas mais pesadas, que é um problema que eu percebi jogando Patuscada (que é outra versão nacional). Antigamente tinha uma versão online print-to-play de uma tradução para PT-BR do cards Against Humanity, mas eu lembro da tradução ser bem ruim.

O jogo é feito em Creative Commons , então não é exatamente pirataria fazer seu próprio deck, você só não pode vender: cardsagainsthumanity.com/ O problema com isso é a qualidade de impressão. As vezes o que você vai gastar imprimindo em boa qualidade,cortando, etc não compensa se você achar uma boa promo.

No mais tem algumas resenhas na Ludopedia pra você comparar o que dizem sobre as versões:

BeterrabaMutante07/05/2020 13:12

Eu nunca joguei esse em si, mas pelas resenhas parece que faltou cartas …Eu nunca joguei esse em si, mas pelas resenhas parece que faltou cartas mais pesadas, que é um problema que eu percebi jogando Patuscada (que é outra versão nacional). Antigamente tinha uma versão online print-to-play de uma tradução para PT-BR do cards Against Humanity, mas eu lembro da tradução ser bem ruim.O jogo é feito em Creative Commons , então não é exatamente pirataria fazer seu próprio deck, você só não pode vender: https://cardsagainsthumanity.com/ O problema com isso é a qualidade de impressão. As vezes o que você vai gastar imprimindo em boa qualidade,cortando, etc não compensa se você achar uma boa promo.No mais tem algumas resenhas na Ludopedia pra você comparar o que dizem sobre as versões:Cartas ControversasPatuscadaCards Against Humanity


Pô, eu nem tinha pensado em ver na Ludopedia. Nice comment!
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto