Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
[APP Submarino] iPhone Xr 128GB Azul IOS12 4G + Wi-fi Câmera 12MP - Apple | R$3.722
175° Acabou

[APP Submarino] iPhone Xr 128GB Azul IOS12 4G + Wi-fi Câmera 12MP - Apple | R$3.722

16

Categorias

16 Comentários
Esse valor, compensa por esse aparelho?
É tela HD né?
Editado por "JuliusRock" 22 de julho
Cafe_ComGatsu22/07/2019 18:43

Esse valor, compensa por esse aparelho?

O difícil é achar esse preço nas cores mais visadas como preto, branco e, principalmente, vermelho.
Esse inclusive é o ideal, 128GB de RAM.
No geral, menos que isso as ofertas costumam acabar bem rápido.
marcossousaaraujo22/07/2019 19:15

O difícil é achar esse preço nas cores mais visadas como preto, branco e, p …O difícil é achar esse preço nas cores mais visadas como preto, branco e, principalmente, vermelho.Esse inclusive é o ideal, 128GB de RAM.No geral, menos que isso as ofertas costumam acabar bem rápido.


128 de RAM? Eita
Cafe_ComGatsu22/07/2019 18:43

Esse valor, compensa por esse aparelho?


É um dos preços mais baixos desse aparelho. O aparelho não perde em nada para a versão XS (a tela é em tese inferior tecnicamente falando mas a Apple faz as magias dela que você nem percebe)

Claro que há aparelhos bem mais em conta no mercado, mas para um iPhone de 128 gigas, o preço está muito bom.
Cafe_ComGatsu22/07/2019 18:43

Esse valor, compensa por esse aparelho?


Acho que sim, para quem curti a marca está por um preço razoável. O aparelho é ótimo, o detalhe da baixa resolução da tela só vai perceber se ficar procurando.
JuliusRock22/07/2019 18:44

É tela HD né?


HD+ se for falar certinho, mas de qualquer forma é uma tela Retina, então…
O preço tá legal para o de 128GB
Editado por "Alfe3008" 22 de julho
Só a vista é complicado
Cupom não funciona :/
Não entendo esses links que duram menos de meia hora de promoção. Teve um iPhone Plus mais cedo que diziam q saia por 2940,00 e esse agora dizendo q sai a 3799,00 vc entra e está a 4798. São bugs temporários ou são promoções que duram poucos minutos mesmo?
Tem que usar o cupom “APPAI“, pagar 1x no cartão, ou usar 2 cartões passando 0,01 em um dos cartões e o resto parcela o preço do a vista.
CostaL22/07/2019 20:47

Não entendo esses links que duram menos de meia hora de promoção. Teve um i …Não entendo esses links que duram menos de meia hora de promoção. Teve um iPhone Plus mais cedo que diziam q saia por 2940,00 e esse agora dizendo q sai a 3799,00 vc entra e está a 4798. São bugs temporários ou são promoções que duram poucos minutos mesmo?


Pois é, toda hora que a gente entra muda o preço, não sei como que conseguem essa façanha. A única que consegui até hoje foi a do BIS, mesmo assim tive que comprar o BIS black, que o normal já tava dando erro no preço . Pior foi a promoção de 1K na magalu, nego comprou notebook por 50 reais .
ltorr3s22/07/2019 22:17

Pois é, toda hora que a gente entra muda o preço, não sei como que co …Pois é, toda hora que a gente entra muda o preço, não sei como que conseguem essa façanha. A única que consegui até hoje foi a do BIS, mesmo assim tive que comprar o BIS black, que o normal já tava dando erro no preço . Pior foi a promoção de 1K na magalu, nego comprou notebook por 50 reais .



Fiquei bastante triste por não ter visto na epoca
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto