Infelizmente, esta promoção não está disponível
iPhone 8 Plus Apple 64GB Prata 4G - Tela 5,5” Retina Câmera Dupla 12MP iOS 11
331° Acabou

iPhone 8 Plus Apple 64GB Prata 4G - Tela 5,5” Retina Câmera Dupla 12MP iOS 11

20
30 de outubro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

R$ 3.149,10 ou
R$ 2.834,19 à vista
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Prefiro meu Xiaomi
Vale não amigo ! O XR bateu esses dias por 2800
20 Comentários
Vale
Vale não amigo ! O XR bateu esses dias por 2800
edclss31/10/2019 09:26

Vale não amigo ! O XR bateu esses dias por 2800


O negócio vai depender, a tela do 8 plus e bem maior né
edclss31/10/2019 09:26

Vale não amigo ! O XR bateu esses dias por 2800


XR só ganha em processador e talvez design... Muito pessoal... IPhone 8 plus possui tela maior e full hd, câmera dupla e etc. IPhone Xr é mais novo que o 8 Plus é já está o mesmo preço. Daqui 3 meses o iPhone 8 plus vai estar mais caro que o Xr....
Código errado
RodrigoFaria31/10/2019 09:43

XR só ganha em processador e talvez design... Muito pessoal... IPhone 8 …XR só ganha em processador e talvez design... Muito pessoal... IPhone 8 plus possui tela maior e full hd, câmera dupla e etc. IPhone Xr é mais novo que o 8 Plus é já está o mesmo preço. Daqui 3 meses o iPhone 8 plus vai estar mais caro que o Xr....


Né isso, o 8 plus é melhor e mas bonito. Já o Xr parecendo o C nas cores kkk
Prefiro meu Xiaomi
Quem é gado de pagar esse valor em iphone com os concorrentes que tem no mercado por um preço melhor kkkkkk pqp
A tela do XR é maior que a do 8 Plus. O 8 Plus tem tela Full Hd com 3D touch e o XR tem tela HD plus sem 3D touch.
Bruno_Andradeeje31/10/2019 11:03

A tela do XR é maior que a do 8 Plus. O 8 Plus tem tela Full Hd com 3D …A tela do XR é maior que a do 8 Plus. O 8 Plus tem tela Full Hd com 3D touch e o XR tem tela HD plus sem 3D touch.


3D touch é uma tecnologia supérflua que já foi abandonada.
RodrigoFaria31/10/2019 09:43

XR só ganha em processador e talvez design... Muito pessoal... IPhone 8 …XR só ganha em processador e talvez design... Muito pessoal... IPhone 8 plus possui tela maior e full hd, câmera dupla e etc. IPhone Xr é mais novo que o 8 Plus é já está o mesmo preço. Daqui 3 meses o iPhone 8 plus vai estar mais caro que o Xr....


a tela do XR é 6,1" contra 5,5" do 8. o que é maior no 8 é a resolução e densidade, tela do 8 é menorzinha, design defasado.
PauloHenrique_Arruda31/10/2019 12:43

a tela do XR é 6,1" contra 5,5" do 8. o que é maior no 8 é a resolução e de …a tela do XR é 6,1" contra 5,5" do 8. o que é maior no 8 é a resolução e densidade, tela do 8 é menorzinha, design defasado.


Kkkkk. Apaga que dá tempo. Compare a largura das duas telas. Vá pesquisar a diferença entre resolução e densidade. IPhone 8 plus tem 401 ppi contra 326 do iPhone xr.... Pare de falar groselha!
O mesmo aparelho semana passada estava 2300 1x no cartão
RodrigoFaria31/10/2019 12:47

Kkkkk. Apaga que dá tempo. Compare a largura das duas telas. Vá pesquisar a …Kkkkk. Apaga que dá tempo. Compare a largura das duas telas. Vá pesquisar a diferença entre resolução e densidade. IPhone 8 plus tem 401 ppi contra 326 do iPhone xr.... Pare de falar groselha!


Tamanho se refere ao comprimento diagonal em polegadas. Você está confundindo tamanho com resolução. Sem essas frases feitas por favor de "groselha" e "apagar", isto é coisa de geração nutella que não tem respeito ao falar com o próximo. São 5,5 polegadas do 8 contra 6,1 polegadas do XR. Eu posso desenhar se você precisar.
Editado por "PauloHenrique_Arruda" 31 de outubro
RodrigoFaria31/10/2019 09:43

XR só ganha em processador e talvez design... Muito pessoal... IPhone 8 …XR só ganha em processador e talvez design... Muito pessoal... IPhone 8 plus possui tela maior e full hd, câmera dupla e etc. IPhone Xr é mais novo que o 8 Plus é já está o mesmo preço. Daqui 3 meses o iPhone 8 plus vai estar mais caro que o Xr....


Tá doido man a tela do Xr eh maior q a do 8 plus mas por ser totalmente tela na frente o celular eh menor. Fora as câmeras , bateria e desempenho q o Xr eh infinitamente melhor , a única coisa q o 8 plus eh a resolução da tela q sinceramente ninguém nem nota.
LuizTavarez31/10/2019 09:27

O negócio vai depender, a tela do 8 plus e bem maior né


Não.
A tela do iPhone plus é 5.5 cheia de borda...
A do xr é de 6.1
O aparelho é maior fisicamente, mas a tela não.
Vinicius_HenriqueFVZ31/10/2019 16:43

Não.A tela do iPhone plus é 5.5 cheia de borda...A do xr é de 6.1 O ap …Não.A tela do iPhone plus é 5.5 cheia de borda...A do xr é de 6.1 O aparelho é maior fisicamente, mas a tela não.


A tela do iPhone Xr é mais estreita que a do iPhone 8 plus, porém verticalmente maior. Péssima para qualquer tipo de consumo de mídia. Passo....
Vão se comer no quarto kkkkkkkk prefiro xiaomi
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto