Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
iPhone 7 Apple 32GB Preto Matte 4G Tela 4.7”Retina - Câm. 12MP + Selfie 7MP iOS 11 Proc. Chip A10
486°

iPhone 7 Apple 32GB Preto Matte 4G Tela 4.7”Retina - Câm. 12MP + Selfie 7MP iOS 11 Proc. Chip A10

25

Categorias

Top Comentários
Cel de 2016...32Gb CORAGEM
É querer mto um Iphone
25 Comentários
Esse site aí é real mesmo?
marcelo.guidis11/03/2020 13:55

Esse site aí é real mesmo?


Sim, é um site oficial da loja que oferece alguns descontos exclusivos. Ao comprar deste site, a compra é notificada normalmente na sua conta ou app da Magalu.
acabei de comprar um pra minha mãe. vlw
É novo????
Cel de 2016...32Gb CORAGEM
É querer mto um Iphone
O único problema desse telefone pra uso hoje em dia é a bateria.
jonatask711/03/2020 18:06

O único problema desse telefone pra uso hoje em dia é a bateria.


Pq?
O IOS atual consome muita bateria?
jamais.viciar11/03/2020 19:06

Pq?O IOS atual consome muita bateria?


Não, pq a bateria de todos iPhones até o 8 só presta se for a versão Plus, a dos "normais" é muita pequena e por isso dura muito pouco. Só corrigiram isso de vez à partir do iPhone X.
Editado por "jonatask7" 11 de março
jamais.viciar11/03/2020 19:06

Pq?O IOS atual consome muita bateria?


Teve um batarygate, Apple tá sendo processada até no resto do mundo, diminuiu o poder de processamento para não perder bateria, telefone ficou mais lento :/ toda linha abaixo do 8 foi prejudicada, eu não pagaria qualquer valor que fosse em um modelo abaixo do 8
Subiu ....
Um celular antigo, com preço de atual. Acho que prefiro os chineses roubando meus históricos de navegação oculta no Chrome
32gb, TOOOOOOP
Preço de s9, com 2000 reais compra zenfone 5z de 256gb/8gb ram, fora os outros aparelhos que são muito melhores que essa carniça aí. Detalhe: já vem com voucher para trocar a bateria quando atualizar e perder desempenho? Kkkk
Ton_SS12/03/2020 02:00

Preço de s9, com 2000 reais compra zenfone 5z de 256gb/8gb ram, fora os …Preço de s9, com 2000 reais compra zenfone 5z de 256gb/8gb ram, fora os outros aparelhos que são muito melhores que essa carniça aí. Detalhe: já vem com voucher para trocar a bateria quando atualizar e perder desempenho? Kkkk


Mas é aifone, pow! As fotinhas no insta ficam ó 👌 kkkkkkk
MoniqueCamatta11/03/2020 14:46

É novo????


A magazine Luiza só vende produtos novos. Mas pagar esse valor em um aparelho defasado, sem expansão de memória (que já é muito baixa), atualização que reduz o desempenho para manter um nível aceitável de bateria no aparelho, tela com resolução baixa se comparado a modelos como s8,s9 e tantos outros que custam menos e oferecem mais. Se quer mesmo um apple, pega pelo menos o xr ou o 8, do contrário, vai passar muita raiva com essa bomba aí
davimaycry12/03/2020 08:16

Mas é aifone, pow! As fotinhas no insta ficam ó 👌 kkkkkkk


Galera compra celular pra postar foto. Ahhahaahah
Ton_SS12/03/2020 02:02

A magazine Luiza só vende produtos novos. Mas pagar esse valor em um …A magazine Luiza só vende produtos novos. Mas pagar esse valor em um aparelho defasado, sem expansão de memória (que já é muito baixa), atualização que reduz o desempenho para manter um nível aceitável de bateria no aparelho, tela com resolução baixa se comparado a modelos como s8,s9 e tantos outros que custam menos e oferecem mais. Se quer mesmo um apple, pega pelo menos o xr ou o 8, do contrário, vai passar muita raiva com essa bomba aí



techtudo.com.br/not…tml
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto