IPhone 5S 16GB

Expirado

AmericanasLOJA VERIFICADA

IPhone 5S 16GB

ericduart
ericduart
mar 2016
Descubra o iPhone 5s

iPhone 5S Desbloqueado IOS 8 4G + Wi-Fi Câmera 8MP AppleCom tecnologia criada para dar segurança e praticidade com apenas um toque, o iPhone 5S Desbloqueado IOS 8 4G + Wi-Fi Câmera 8MP Apple permite que você acesse seu smartphone de uma forma muito mais rápida, segura e bem personalizada.

Por meio do Touch ID, o novo sensor de impressão digital com capacidade de leitura em 360 graus, você coloca o dedo no botão de Início e ele reconhece sua impressão digital e desbloqueia seu aparelho. Um jeito conveniente e muito cauteloso de acessar seu telefone celular.

Com um design fino e elegante, o iPhone 5Straz recursos avançados por um preço excelente, apresentando tela Retina de 4 polegadas, chip A7 com arquitetura de 64 bits, sensor de impressão digital Touch ID, câmera iSight de 8MP, câmera FaceTime HD, 4G LTE e Wi-Fi*, iOS 9 e iCloud.


Sensor de digital Touch IDO iPhone 5S possui Sensor de Impressão Digital Touch ID. Isso significa que, para desbloquear o seu aparelho, basta colocar o dedo no botão de início. Sua impressão digital pode, inclusive, aprovar compras na iTunes e na App Store.

iOS 9: Experiência e inovaçãoA experiência móvel mais avançada avançou ainda mais. Isso tudo porque o iOS 9 está repleto de aprimoramentos que você vai aproveitar todos os dias. Quanto mais você faz suas atividades com o iOS 9, mais se pergunta como conseguiu viver sem ele até agora.


R$1759
2Comentários
157º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$1759
    2Comentários
    157º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar