Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
Inimigo (Vol. 3 As crônicas de Starbuck) | R$20
169°

Inimigo (Vol. 3 As crônicas de Starbuck) | R$20

Time Pelando0
Time Pelando
9 de março
Forma de pagamento: á vista

Destaques:

  • Menor preço dos últimos 6 meses segundo o Zoom
  • Capa comum
  • 406 páginas
  • Terceiro volume da série As crônicas de Starbuck

407389-k0GAe.jpg
Sinopse:

Há várias formas de se limpar uma reputação. Para Nathaniel Starbuck só há uma: um banho de sangue. O terceiro volume da série As crônicas de Starbuck Adam Faulconer, depois de trair seu pai e a causa sulista, está agora no regimento de cavalaria do major Galloway buscando um jeito de fortalecer a pequena companhia para que possam fazer diferença na guerra. Então eles recorrem ao famoso pastor de Boston: o reverendo Elial Starbuck. Enquanto isso, Nathaniel Starbuck, alheio à presença do pai do outro lado da linha de batalha, continua tendo de lidar com o general Washington Faulconer e o coronel Swynyard, que fazem de tudo para sabotar sua companhia e tirá-lo do exército. Porém, o coronel, depois de quase ser atingido por uma bala de canhão, decide mudar de vida e passa a tratar melhor seus homens, principalmente Nate, cuja vida tanto havia infernizado. Esse inesperado aliado fortalece a posição de Nathaniel Starbuck na companhia, porém, é o estopim para a paranoia do general Faulconer. Alternando entre os dois lados da guerra, Bernard Cornwell constrói um panorama das batalhas. Da movimentação das forças ao combate visceral homem a homem, Inimigo é uma verdadeira aula de história e de táticas de guerra.

Vídeo:



**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/ofe…486
Complementos da Comunidade

Categorias

Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto