Infelizmente, esta promoção não está disponível
HQ | Deuses Americanos. Sombras - Volume 1 - R$19
103° Acabou

HQ | Deuses Americanos. Sombras - Volume 1 - R$19

1
30 de agosto

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Formas de pagamento: à vista

Destaques:
  • Menor preço segundo a nossa extensão do Pelando
  • Edição em Quadrinhos da obra de Neil Gaiman
  • 264 páginas


341204-xZT4k.jpg

Sinopse:
O grande clássico de Neil Gaiman agora em quadrinhos
Mistura de road trip, fantasia e mistério, o romance Deuses americanos alçou Neil Gaiman à fama mundial e ao posto de um dos maiores escritores de sua geração. Agora, os fãs de quadrinhos e da obra-prima do autor têm mais um motivo para celebrar: chega às livrarias o primeiro volume das graphic novels inspiradas em Deuses americanos . Ao todo, serão três volumes.
Em Sombras , as cores e os traços vibrantes de P. Craig Russell e Scott Hampton nos apresentam Shadow Moon, um ex-presidiário de trinta e poucos anos que acabou de sair da prisão e descobre que sua mulher morreu em um acidente de carro. Sem lar, sem emprego e sem rumo, ele aceita trabalhar para o enigmático Wednesday e embarca em uma viagem tumultuada e reveladora por cidades inusitadas dos Estados Unidos. É nesses encontros e desencontros que o protagonista se depara com os deuses — os antigos (que chegaram ao Novo Mundo junto dos imigrantes) e os modernos (o dinheiro, a televisão, a tecnologia, as drogas) —, que estão se preparando para uma guerra que ninguém viu, mas que já começou. O motivo? O poder de não ser esquecido.


Resenhas:



Vídeos:



**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

1 Comentário
Alguém sabe quantos volumes serão ao todo?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto