Infelizmente, esta promoção não está disponível
Hellblazer Infernal - Volume 1 | R$19
169° Acabou

Hellblazer Infernal - Volume 1 | R$19

0
17 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Formas de pagamento:

  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito (Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Santander)
  • Boleto bancário

Destaques:

  • Menor preço segundo a extensão do Pelando
  • Capa comum
  • 208 páginas

318561-BmXMM.jpg
Sinopse:


Depois de sobreviver a confrontos com demônios, elementais, membros de seitas e assassinos em série, John Constantine finalmente encontrou um inimigo do qual não consegue fugir e a quem não consegue enganar: o próprio corpo.Décadas de fumo cobraram o preço inevitável e os pulmões torturados de John sucumbiram à malignidade. O diagnóstico é claro e inescapável: terminal, câncer não tratável. O maior mago do mundo tem, no máximo, mais dois meses de vida antes que seu corpo ceda. E ele sabe exatamente o que vai acontecer quando chegar a hora. O governante do Inferno tem planos muito especiais para a alma de Constantine e a eternidade pode não ser tempo suficiente para que ele consiga infligir todo o tormento que pretende. Esta coleção segue os passos de Origens e marca um novo ciclo na republicação da série John Constantine, Hellblazer. Batizada de Infernal, ela reunirá a celebrada fase de Garth Ennis nos roteiros de Constantine. GARTH ENNIS (Preacher), WILLIAM SIMPSON (2000AD), MARK PANNINGTON (Elektra: Reinado Sombrio), entre outros, são os responsáveis por essas aventuras que marcaram época. Este volume reúne as edições 41 e 48 da série John Constantine, Hellblazer.


Vídeos:


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto