Infelizmente, esta promoção não está disponível
512° Acabou
HEADSET GAMER ASUS STRIX SURROUND 7.1
16 de abril de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

O Strix 7.1 providencia uma experiência de áudio inigualável com som energético e envolvente. Cada tiro e passo é reproduzido de maneira precisa e clareza impressionante, trazendo o campo de batalha para a vida. Assista o vídeo

SURROUND

7.1Cada fone do Strix 7.1 possui cinco discretos imãs de neodímio que permitem um verdadeiro áudio surround 7.1 (ou áudio surround de oito canais). Junto com a posição otimizada de cada driver e câmaras precisas, o Strix 7.1 oferece áudio surround que faz com que cada jogador sinta a emoção de estar no centro do jogo.

CONFORTO

O Strix 7.1 tem amortecimento ultra-suave, espuma full-size (130mm desde o ponto mais largo) e couro altamente respirável, gerando maior conforto ao longo de sessões prolongadas sem fadiga auditiva. Além disso, a tiara tem ajuste de aperto para varios tipos de cabeça para melhorar ainda mais o conforto de utilização.

ESTAÇÃO DE CONTROLE

Matenha o controle total em sua mão com a estação de áudio Strix 7.1 USB plug-and-play, que funciona como uma placa de som USB e inclui a tecnologia de cancelamento de ruído ambiental eficaz (ENC), perfis de espectro para um áudio de jogos brilhante e um amplificador de headphone.

EFEITOS DE LUZ

Expresse o seu estilo de jogo com o Strix 7.1 e seus olhos de coruja que acendem mesmo no escuro. Escolha entre iluminação estática ou a respiração com um simples clique de um botão na estação de áudio.

Marca:
Asus

Modelo:
90-YH0091-M8UA00

HEADPHONE:
Resposta de Frequência:
20 ~ 20000 Hz

Impedancia
32 Ohm ± % @ Hz

Sensibilidade:
-40 dB

Material do Driver:
Imãs de Neodímio

Comprimento do Cabo:
1.5 metros (+extensor de 1.5 metros)

Conector:
HDMI para 3.5mm

MICROFONE:
Direcionamento do microfone:
Omni-Direcional

Resposta de Frequência:
50 ~ 16000 Hz

Sensibilidade:
-40 dB

ESTAÇÃO DE ÁUDIO:
Alimentação:
USB
Complementos da Comunidade
Top Comentários
60 Comentários
Qual a sua opinião?