Infelizmente, esta promoção não está disponível
Havit HV-2002D | R$190
581° Acabou

Havit HV-2002D | R$190

R$190Vendido por AliExpress
54
581° Acabou
Havit HV-2002D | R$190
21 de setembro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Essa versão a entrada é p3 (funciona em video game e celular)
Para usar no pc precisa de um adaptador
A loja é OFICIAL DA HAVIT (já que os ADM não aceitam se não tiver procedencia)
Complementos da Comunidade
Top Comentários
Corrigindo o Autor, P2 é oq vai no PC, P3 é o que vai no celular e ele vem com adaptador de P3 p P2.
Kauan_Miranda21/09/2020 10:14

Paguei 150 no da Rawar que é melhor, e ainda tem garantia, só queria me e …Paguei 150 no da Rawar que é melhor, e ainda tem garantia, só queria me exibir mesmo pq minha vida é tristePas


kkkkkkkkkkk
"Rawar é melhor"
É o MESMO headset
Matheus_Mesk21/09/2020 08:55

E o medo de comprar e vir com defeito, quem sai no prejuízo?Vejo todo …E o medo de comprar e vir com defeito, quem sai no prejuízo?Vejo todo mundo comprando esse H7 e vem intacto somente com alguns amassados na caixa, mas como diz minha mãe eu não sou todo mundo kkk


Grava a caixa e abrindo a caixa, se o produto não funciona o grava o teste de funcionamento, anexa tudo e envia para o aliexpress. Sempre consegui reembolso nos meus problemas com o site.

Comprei esse fone semana passada, já está a caminho do meu estado. Vi ótimas avaliações sobre ele.
Editado por "Erik.Ribeiro" 21 de setembro
54 Comentários
Corrigindo o Autor, P2 é oq vai no PC, P3 é o que vai no celular e ele vem com adaptador de P3 p P2.
E o medo de comprar e vir com defeito, quem sai no prejuízo?
Vejo todo mundo comprando esse H7 e vem intacto somente com alguns amassados na caixa, mas como diz minha mãe eu não sou todo mundo kkk
Editado por "Matheus_Mesk" 21 de setembro
Matheus_Mesk21/09/2020 08:55

E o medo de comprar e vir com defeito, quem sai no prejuízo?Vejo todo …E o medo de comprar e vir com defeito, quem sai no prejuízo?Vejo todo mundo comprando esse H7 e vem intacto somente com alguns amassados, mas como diz minha mãe eu não sou todo mundo


Diz a lenda que AliExpress tem garantia, eu nunca precisei usar então não sei como funciona
Matheus_Mesk21/09/2020 08:55

E o medo de comprar e vir com defeito, quem sai no prejuízo?Vejo todo …E o medo de comprar e vir com defeito, quem sai no prejuízo?Vejo todo mundo comprando esse H7 e vem intacto somente com alguns amassados na caixa, mas como diz minha mãe eu não sou todo mundo kkk


Grava a caixa e abrindo a caixa, se o produto não funciona o grava o teste de funcionamento, anexa tudo e envia para o aliexpress. Sempre consegui reembolso nos meus problemas com o site.

Comprei esse fone semana passada, já está a caminho do meu estado. Vi ótimas avaliações sobre ele.
Editado por "Erik.Ribeiro" 21 de setembro
Caique_Peixoto21/09/2020 08:57

Diz a lenda que AliExpress tem garantia, eu nunca precisei usar então não s …Diz a lenda que AliExpress tem garantia, eu nunca precisei usar então não sei como funciona


Ja usei pra pegar reembolso em um Edifier, é como o amigo ali falou, faz vídeo do unboxing e testando o produto
Paguei 150 no da Rawar que é melhor, e ainda tem garantia, só queria me exibir mesmo pq minha vida é triste

Pas
Lembrando que dá para arrancar até 50 reais de cupomania se você souber usar, ficando por 140 reais.
Editado por "leftanghelic" 21 de setembro
Kauan_Miranda21/09/2020 10:14

Paguei 150 no da Rawar que é melhor, e ainda tem garantia, só queria me e …Paguei 150 no da Rawar que é melhor, e ainda tem garantia, só queria me exibir mesmo pq minha vida é tristePas


kkkkkkkkkkk
"Rawar é melhor"
É o MESMO headset
Caique_Peixoto21/09/2020 08:45

Corrigindo o Autor, P2 é oq vai no PC, P3 é o que vai no celular e ele vem …Corrigindo o Autor, P2 é oq vai no PC, P3 é o que vai no celular e ele vem com adaptador de P3 p P2.


Meu PC é P3...
GeoArra21/09/2020 11:18

Meu PC é P3...


O normal é vir P2 p mic e falante separado, o seu é uma exceção então kkkkkk
leftanghelic21/09/2020 10:46

Lembrando que dá para arrancar até 50 reais de cupomania se você souber us …Lembrando que dá para arrancar até 50 reais de cupomania se você souber usar, ficando por 140 reais.


Quero muito entender esse cupom mania ...
Kauan_Miranda21/09/2020 10:14

Paguei 150 no da Rawar que é melhor, e ainda tem garantia, só queria me e …Paguei 150 no da Rawar que é melhor, e ainda tem garantia, só queria me exibir mesmo pq minha vida é tristePas


Tem como não insultar um cara desse?
Haowmaru21/09/2020 11:31

Quero muito entender esse cupom mania ...


É um joguinho que tem no aplicativo do AliExpress, vc tem que apertar o botão mais rápido o possível (que na vdd não faz diferença nenhuma kkkkk) e compartilhar p galera participar também, aí seu desconto aumenta quanto mais participantes
Kauan_Miranda21/09/2020 10:14

Paguei 150 no da Rawar que é melhor, e ainda tem garantia, só queria me e …Paguei 150 no da Rawar que é melhor, e ainda tem garantia, só queria me exibir mesmo pq minha vida é tristePas


Igual aquelas crianças birrentas "É igual, mas o meu é melhor".
GeoArra21/09/2020 11:12

kkkkkkkkkkk "Rawar é melhor" É o MESMO headset


Ele tem o cabo removível, já é uma excelente adição
Sim, o da Rawar e da Havit são praticamente o mesmo headset, com exceção de uma adição que pra mim pelo menos é muito importante, o da Rawar, além do microfone, tem o cabo removível, enquanto o da Havit, só é removível o microfone
Mais uma conexão física pra dar problema. Eu prefiro cabo fixo, pq dificilmente transporto o headset.
GeoArra21/09/2020 11:46

Mais uma conexão física pra dar problema. Eu prefiro cabo fixo, pq d …Mais uma conexão física pra dar problema. Eu prefiro cabo fixo, pq dificilmente transporto o headset.


Hum, eu já curto mais o cabo removível, pelo menos meus fones sempre estragam no cabo, então se estragar o cabo, é só comprar outro, diferente do cabo fixo, que até tem como consertar mas dá muito mais trabalho
Kauan_Miranda21/09/2020 11:49

Hum, eu já curto mais o cabo removível, pelo menos meus fones sempre e …Hum, eu já curto mais o cabo removível, pelo menos meus fones sempre estragam no cabo, então se estragar o cabo, é só comprar outro, diferente do cabo fixo, que até tem como consertar mas dá muito mais trabalho


É um bom ponto de vista. Já vi alguns headsets que começam a dar mal contato nessa parte que é removível no rawar.
Erik.Ribeiro21/09/2020 12:24

É um bom ponto de vista. Já vi alguns headsets que começam a dar mal co …É um bom ponto de vista. Já vi alguns headsets que começam a dar mal contato nessa parte que é removível no rawar.


Eita, disso eu não sabia, mas tem garantia de 1 ano, se for acontecer, espero que seja antes de acabar kkkkk
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto