Gwent: The Witcher Card Game

Expirado

Google PlayLOJA VERIFICADA

Gwent: The Witcher Card Game

Henrique_Lima91
Henrique_Lima91
fev 2020
JÁ DERAM UM TROCADO AO SEU BRUXO?

Épicas Batalhas de Cartas

Junte-se ao jogo de cartas favorito do universo de The Witcher! Em GWENT, você batalha com amigos em duelos acelerados que combinam blefe, decisões imediatas e construção de baralho meticulosa. Com heróis, feitiços e habilidades especiais que mudam drasticamente a vantagem em batalha, artimanhas e truques inteligentes são essenciais em seu arsenal.

JOGO GRATUITO QUE VALE O SEU TEMPO — Um sistema de progressão divertido e justo transforma o seu esforço de coleção competitiva de cartas em um grande prazer — jogue GWENT sem nenhum compromisso.

INCRÍVEL EM TODOS OS ASPECTOS — Artes belas feitas à mão e efeitos visuais hipnotizantes ganham vida em cada carta, batalha e campo de batalha, tornando GWENT um jogo divertido e prazeroso de assistir.

HABILIDADE ACIMA DE SORTE — Esmague seus inimigos com força bruta ou supere-os com truques inteligentes — a jogabilidade baseada em turnos única de GWENT abre um mundo de possibilidades estratégicas para se divertir.

FACILMENTE SATISFATÓRIO, QUALQUER COISA MENOS FÁCIL — Use as cartas em duas fileiras estrategicamente distintas — corpo a corpo e longa distância. Consiga mais pontos que seu inimigo para ganhar uma rodada. Ganhe duas das três rodadas para vencer a batalha. Não será fácil, mas ninguém disse que seria.

SEM CERIMÔNIAS, SEM ASSISTÊNCIAS — Você começa com 10 cartas na mão, podendo usar qualquer uma desde o início. Cabe a você iniciar a rodada com a sua unidade mais forte ou guardar o melhor para depois.
Grátis
2Comentários
169º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    2Comentários
    169º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar