[Grátis] Sinhana - Edição Especial: Biografia de Uma Escrava Quilombola

Expirado

AmazonLOJA VERIFICADA

[Grátis] Sinhana - Edição Especial: Biografia de Uma Escrava Quilombola

RickB
RickB
jan 2018
Nota da Edição Especial: o leitor terá acesso a duas versões, a do Autor, adaptada ao português e linguagem correntes e a versão de Sinhana, com seu português e linguagem característicos de uma escrava da sua época. Na primeira, o leitor terá um texto que flui. A segunda, será como se o leitor estivesse ouvindo a história da própria Sinhana.
A escravidão no Brasil durou mais de 300 anos. Ao todo, foram trazidos da África para o Brasil mais de 5,5 milhões de negros para o trabalho escravo. Desse montante, 650 mil morreram só durante a travessia, ou seja, mais de 10%. Sem contar os milhares de escravos que morreram em território brasileiro pelas torturas, castigos e assassinatos. Por mais que livros, filmes e conteúdos digitais tentem nos mostrar o que foi a escravidão, e esse livro não é muito diferente neste sentido, apenas teremos uma ínfima noção da realidade. Só quem de fato viveu como escravo sabe o que foi uma das maiores atrocidades da história da humanidade.

Através da médium Clarice, essa história me foi contada durante os anos de 2015 e 2016 em várias sessões mediúnicas, que foram gravadas em áudio e transcritas para o conteúdo deste livro. Nesse período comecei a ter contato com a guia espiritual de Clarice que quando esteve encarnada na terra chamava-se Sinhana. Nasceu como escrava em terras brasileiras, provavelmente na primeira metade do século XIX.

A história de Sinhana não só nos mostra todo o sofrimento vivido por uma escrava no Brasil, como também a bela amizade entre duas mulheres em posições sociais completamente antagônicas: Sinhá Clarice e sua escrava Sinhana.

Essa é a sua história, em suas próprias palavras.
Grátis
1Comentários
80º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    1Comentários
    80º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar