Geladeira e Air splits com 50% de desconto no GRUPO LIDER ( Belém PA)

Expirado

LOJA VERIFICADA

Geladeira e Air splits com 50% de desconto no GRUPO LIDER ( Belém PA)

Camp
Camp
dez 2019
Uma ação da Equatorial Energia vai dar 50% de descontos na compra de geladeiras e aparelhos de ar-condicionado que consomem menos energia. A promoção começa na terça-feira (10) e segue até o dia 24 de dezembro, ou até quando durar o estoque, para os moradores da região metropolitana de Belém.

A ação faz parte do projeto Bônus Eficiente da Equatorial Energia Pará. Os clientes residenciais da distribuidora poderão substituir os equipamentos ineficientes por novos.

"O Bônus Eficiente chega para que as pessoas economizem com equipamentos novos e que consomem menos energia. E para começar, atenderemos as famílias de Belém, Ananindeua, Benevides, Marituba, Santa Bárbara do Pará e Santa Izabel do Pará, que fazem parte da Região Metropolitana", afirma Sérgio Oliveira, diretor Comercial da distribuidora.

Serão disponibilizados 2.800 equipamentos, sendo 900 condicionadores de ar e 1.900 geladeiras. A distribuidora firmou parceria com duas lojas, localizadas na avenida Visconde de Souza Franco e na rodovia Augusto Montenegro.

Quando os clientes interessados forem a um dos dois estabelecimentos para realizarem a compra devem estar com o cupom de desconto que será disponibilizado por agentes da Equatorial Energia Pará, após cadastro.
Regulamento

Podem participar todos os clientes residenciais, com conta contrato de Belém, Ananindeua, Benevides, Marituba, Santa Bárbara do Pará e Santa Izabel do Pará, com a última conta de energia paga ou com a fatura de entrada de negociação quitada.
A conta de energia deve estar em nome da pessoa que for realizar o cadastro do cupom de desconto ou em nome de parentes de 1º grau. O cliente deve ser da classe de consumo residencial comum, residencial rural ou residencial baixa renda.
Um equipamento usado só poderá ser trocado, com o desconto, por outro da mesma categoria. Por exemplo, uma geladeira será trocada somente por outra geladeira. Cada conta contrato tem direito a uma troca.

Serviço

Projeto Bônus Eficiente
Período: 10 a 24 de dezembro ou enquanto durarem os estoques
Local: Lojas Magazan da avenida Visconde de Souza Franco e da rodovia Augusto Montenegro


Na loja, haverá uma relação dos equipamentos que estarão com o desconto. Após a compra, o cliente assina um termo de doação do seu equipamento antigo, que pode estar em mau estado de conservação, mas em funcionamento. O equipamento usado deverá ser doado no momento da entrega do eletrodoméstico novo.

Fonte: google.com/a...ml
Imagem na descrição da promoçãoImagem na descrição da promoçãoImagem na descrição da promoção
R$699
4Comentários
94º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$699
    4Comentários
    94º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar