Infelizmente, esta promoção não está disponível
Game Batman: Arkham Collection Xbox
612° Acabou

Game Batman: Arkham Collection Xbox

20
19 de setembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Batman: Arkham Collection traz as versões definitivas da trilogia Arkham da Rocksteady em uma edição completa, incluindo todos os conteúdos pós-lançamento
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Na Epic Store tá com um desconto mais em conta
Promoção Top demais! Normalmente só o Arkham Knight + Season Pass já custa mais que esse preço, e ainda vem o Arkham Asylum e Arkham City remasterizados.
20 Comentários
Promoção Top demais! Normalmente só o Arkham Knight + Season Pass já custa mais que esse preço, e ainda vem o Arkham Asylum e Arkham City remasterizados.
Geralmente colocavam a 125
Se não tivesse jogado no game Pass, era ótimo negócio
Pc tá melhor...
Na Epic Store tá com um desconto mais em conta
Jhonatan_Carvalho19/09/2019 13:26

Lá não é pra PC?

Sim, só tô zuando, mas é meio louco pensar que a trilogia por 50 reais no Xonão é uma boa promoção enquanto você pode pegar de graça (legalmente!) no PC kkkk
leonardocavalcanti19/09/2019 13:34

Sim, só tô zuando, mas é meio louco pensar que a trilogia por 50 reais no X …Sim, só tô zuando, mas é meio louco pensar que a trilogia por 50 reais no Xonão é uma boa promoção enquanto você pode pegar de graça (legalmente!) no PC kkkk


Ah.. Sim.. Vdd kk
Para quem tiver PC, na epic store está de graça por tempo limitado. Pra quem tiver o xbox, é um preço excelente pra 3 jogacos
Editado por "GabrielLemeMedeiros" 19 de setembro
Essa trilogia é foda, muito bem feita, nem parece jogo de herói, AAA
Com essa coleção vou poder jogar sem game pass né?
Editado por "Bandeidao" 19 de setembro
Bandeidao19/09/2019 15:18

Com essa coleção vou poder jogar sem game pass né?


Yes
samuel.menezes19/09/2019 16:07

Yes


Show. Comprei pow! O arkham Knight é muito grande vou ter que pagar a game pass várias vezes. Melhor pagar 50 e ainda ter mais 2 jogos.
Bandeidao19/09/2019 16:21

Show. Comprei pow! O arkham Knight é muito grande vou ter que pagar a …Show. Comprei pow! O arkham Knight é muito grande vou ter que pagar a game pass várias vezes. Melhor pagar 50 e ainda ter mais 2 jogos.


Sim! Foi a melhor promoção que já apareceu na live.
Vo morre e não vai vim um preço assim na psn
aaah meu sonho esse valor na Playstation Store. o menor valor que vi la ate hoje foi de 99,00
Igor_RodriguesRZC19/09/2019 17:15

aaah meu sonho esse valor na Playstation Store. o menor valor que vi la …aaah meu sonho esse valor na Playstation Store. o menor valor que vi la ate hoje foi de 99,00


Sim foi o menor valor que ja ficou
Na EpicGames ta as 2 trilogias na faixa
comprado...

pra mim saiu por R$ 30, pq peguei o desconto q colocaram anteriormente no Paypal de R$ 20
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto