Infelizmente, esta promoção não está disponível
Gabinete Gamer Gamemax Vega M909 RGB, Lateral em Acrilico, Full Tower, Com 1 Fan, Black, S-Fonte, GMX-VEGA-B
378° Acabou

Gabinete Gamer Gamemax Vega M909 RGB, Lateral em Acrilico, Full Tower, Com 1 Fan, Black, S-Fonte, GMX-VEGA-B

23
1 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Gabinete full tower, me parece interessante pelo preço. Vendido em preço normal na faixa dos 400 reais.


Válido para pagamento no boleto.
Complementos da Comunidade

Categorias

23 Comentários
Alguém sabe de tem um bom Air flow e espaço pra montagem aceitável??
Espaço essa tem de sobra, o air flow n sei
Editado por "FelipeBastos" 1 de fevereiro
brNLPRJ01/02/2020 20:20

Alguém sabe de tem um bom Air flow e espaço pra montagem aceitável??


Postei aqui na espectativa de alguém saber, boletei ele mas não sei se pago, essa frente toda fechada me deixa receoso. A gamemax diz que o ar entra por um filtro na parte de baixo na região frontal.
Mas realmente não sei.

Pelas dimensões parece bem grande, e dá pra montar qualquer configuração
Cesar2501/02/2020 20:23

Postei aqui na espectativa de alguém saber, boletei ele mas não sei se p …Postei aqui na espectativa de alguém saber, boletei ele mas não sei se pago, essa frente toda fechada me deixa receoso. A gamemax diz que o ar entra por um filtro na parte de baixo na região frontal.Mas realmente não sei.Pelas dimensões parece bem grande, e dá pra montar qualquer configuração


Ele é bem legal, a historia da entrada de ar por baixo tem alguns "porens"... fica justamente onde vc monta as hds... logo... ela só existe mesmo se vc for usat ssds e m2, se sua fonte nao for modular possivelmente vai jogar os cabos em excesso ali... e por ultimo tem q ver se tem filtro ali.

resumindo... se for usar algo quente... ryzen com X ou for usar una placa de video daquelas bowler.. vai ficar mais de 80c com certeza...

ps: preço esta muito bom.
Editado por "Gustavo_Fabio" 1 de fevereiro

Cara, vi alguns Reviews e parece que tá valendo a pena, ainda mais que vem com 3 fans ja, o gabinete é grande e bonito, a reclamação que percebi assistindo aos vídeos foi exatamente com uma falta de espaço para organização dos cabos, eu particularmente, não tô nem aí pra cabo arrumado ou não, acho que vou pegar ele
brNLPRJ01/02/2020 20:20

Alguém sabe de tem um bom Air flow e espaço pra montagem aceitável??


É um gabinete full tower, são os maiores que tem. Vai ter espaço de sobra
Gustavo_Fabio01/02/2020 21:03

Ele é bem legal, a historia da entrada de ar por baixo tem alguns …Ele é bem legal, a historia da entrada de ar por baixo tem alguns "porens"... fica justamente onde vc monta as hds... logo... ela só existe mesmo se vc for usat ssds e m2, se sua fonte nao for modular possivelmente vai jogar os cabos em excesso ali... e por ultimo tem q ver se tem filtro ali.resumindo... se for usar algo quente... ryzen com X ou for usar una placa de video daquelas bowler.. vai ficar mais de 80c com certeza...ps: preço esta muito bom.


Ryzen é processador quente agora? Mano...Já ouviu falar em processadores intel? kkkk
Cesar2501/02/2020 20:23

Postei aqui na espectativa de alguém saber, boletei ele mas não sei se p …Postei aqui na espectativa de alguém saber, boletei ele mas não sei se pago, essa frente toda fechada me deixa receoso. A gamemax diz que o ar entra por um filtro na parte de baixo na região frontal.Mas realmente não sei.Pelas dimensões parece bem grande, e dá pra montar qualquer configuração


Esses gabinetes totalmente de acrílico visam estética, por isso a frente é toda fechada, pois na maioria das vezes vai um radioador com triplo fan na frente. Mas sim, ele tem ventilação projetada por baixo daquele painel frontal. Mas ai vai ter que colocar coolers e water cooler para deixar a máquina bem refrigerada.
Gustavo_Fabio01/02/2020 21:03

Ele é bem legal, a historia da entrada de ar por baixo tem alguns …Ele é bem legal, a historia da entrada de ar por baixo tem alguns "porens"... fica justamente onde vc monta as hds... logo... ela só existe mesmo se vc for usat ssds e m2, se sua fonte nao for modular possivelmente vai jogar os cabos em excesso ali... e por ultimo tem q ver se tem filtro ali.resumindo... se for usar algo quente... ryzen com X ou for usar una placa de video daquelas bowler.. vai ficar mais de 80c com certeza...ps: preço esta muito bom.


Tenho fonte semi modular, uma gtx 1060 6gb Galax e vou pegar um ryzen 3600 ou 2700 acha que vai esquentar ? To entre esse e o redragon whell Jack.
To entre esse e o redragon whell Jack, opiniões??
Cesar2501/02/2020 22:21

Tenho fonte semi modular, uma gtx 1060 6gb Galax e vou pegar um ryzen …Tenho fonte semi modular, uma gtx 1060 6gb Galax e vou pegar um ryzen 3600 ou 2700 acha que vai esquentar ? To entre esse e o redragon whell Jack.


Eu entendo que os 2 gabinetes são funcionalmente iguais... mesmo tipo... mesmas conexoes (nenhum tem usb 3.1)... vai do seu gosto vai ficar maneiro.
Cesar2501/02/2020 22:22

To entre esse e o redragon whell Jack, opiniões??



pela ventilação pegaria wheel jack, que no caso é o meu gabinete atual kkk
Alguém de Goiânia pra rachar o frete?
Me parece melhor que o cylon da aerocool... Tô quase comprando...
Alguém pode me ajudar pois sou leigo no assunto
Queria montar um PC gamer gastando no máximo uns 2k, mas a geração está mudando será que compensa?
Estou pra pegar um gabinete.
As medidas são boas.

210mm x 516mm x 491mm (W x H x D
marlonBM02/02/2020 21:28

Alguém pode me ajudar pois sou leigo no assuntoQueria montar um PC gamer …Alguém pode me ajudar pois sou leigo no assuntoQueria montar um PC gamer gastando no máximo uns 2k, mas a geração está mudando será que compensa?



Da uma olhada nesse vídeo, saiu hoje kkkkk
Comprei! Obrigado!
Alguém pode me informar se esse gabinete vem com todos os parafusos para auxiliar na montagem?
Lenda03/02/2020 19:18

Alguém pode me informar se esse gabinete vem com todos os parafusos para …Alguém pode me informar se esse gabinete vem com todos os parafusos para auxiliar na montagem?


Bem provável que sim, dá uma olhada nos vídeos dele no YouTube
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Cesar25. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto