Fone de ouvido Original Xiaomi Piston 3 Reddot - R$50
224°Acabou

Fone de ouvido Original Xiaomi Piston 3 Reddot - R$50

AvatarDeletado1048075
15 de fevereiro de 2017
COMPRE SEMPRE COM FRETE REGISTRADO.

Especificação
Geral

Marca: Xiaomi
Modelo: Piston 3
Cor: Preto
Tipo de desgaste: Em-Orelha
Função: Telefone de resposta, Microfone, Cancelamento de ruído, Comutação de música, Controle de vozDetalhes do produto

Conectividade:
Conectado Conectando a relação: 3.5mm
Aplicação: Computador, telefone móvel, jogador de Portable Media
Plug Tipo: Tamanho
completo Resposta de freqüência: 20 ~ 20KHz
Impedância: 32ohmsDimensão e Peso

Peso do produto: 0,014 kg
Peso do pacote: 0,115 kg
Tamanho do pacote (L x P x A): 8,00 x 8,00 x 3,50 cm / 3,15 x 3,15 x 1,38 polegadasconteúdo do pacote

Conteúdo do pacote: 1 x fone de ouvido, 6 x capa Earbud






Complementos da Comunidade

Categorias

5 Comentários
Ele é bluetooth?
Existe, também, a versão anterior com um preço bem mais atraente que o ofertado acima!

LINK: gearbest.com/ear…368

Por menos de R$ 25,00!
Editado por "andre-andrade" 16 de fevereiro de 2017
Avatar
Deletado104807Autor
andreoa16 de fevereiro de 2017

Existe, também, a versão anterior com um preço bem mais atraente que o of …Existe, também, a versão anterior com um preço bem mais atraente que o ofertado acima! LINK: http://www.gearbest.com/earbud-headphones/pp_345692.html?vip=9463688) Por menos de R$ 25,00!

Vc poderia fazer uma anúncio né, daí ficaria mais fácil saber o modelo.
Editado por "Deletado104807" 16 de fevereiro de 2017
Deletado10480716 de fevereiro de 2017

Vc poderia fazer uma anúncio né


A intenção é ajudar todo mundo a economizar, Jefferson Seu post ótimo, ele só deu uma dica de como economizar mais ainda
Avatar
Deletado104807Autor
analu16 de fevereiro de 2017

A intenção é ajudar todo mundo a economizar, Jefferson Seu post ótimo, …A intenção é ajudar todo mundo a economizar, Jefferson Seu post ótimo, ele só deu uma dica de como economizar mais ainda

Isso mesmo é pq eu não achei, daí a pessoa fazendo anúncio eu consigo ver qual modelo, quem sabe eu não compre mais kkkk, eu já comprei vários produtos desse site.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto