Infelizmente, esta promoção não está disponível
Fone de Ouvido Bluetooth Xiaomi Redmi Airdots Preto | R$115
1607° Acabou

Fone de Ouvido Bluetooth Xiaomi Redmi Airdots Preto | R$115

85
30 de setembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
Promoções de Cissa Magazine
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

Top Comentários
Max_Braciak30/09/2019 09:34

Postei por n ser importação


Achei boa a oferta, justamente por não ser importação. Já comprei produto importado e demorou quase dois meses pra chegar. Aqui em Teresina os nacionais já demoram de 10 a 15 dias pra chegar, comprar pela importação é um teste de paciência.
Tenho e gosto bastante, ficou ainda melhor após a instalação do Viper4Android. Peguei os meus por importação via AliExpress, à época paguei R$68 reais, não fui taxado e levou exatos 16 dias para entrega em BSB.
4011544-ORK3o.jpg4011544-Db34G.jpg
Tenho um, maravilhoso, pessoal que reclama da sincronização, ou e muinto leigo e não sabe sincroniza ou fala por que não quer que vc tenha igual
85 Comentários
k333ro30/09/2019 10:46

Comparado com esses fones de Samsung e iphone, fica muito atrás na …Comparado com esses fones de Samsung e iphone, fica muito atrás na qualidade? Graves? Se puder dar um feedback! Valeu


É talvez a melhor opção no quesito custo benefício, possui um conjunto equilibrado nos tons agudos e fidelidade sonora, deixa um pouco a desejar nos graves. Mas corrigi isso com a instalação do módulo Viper4Android.
Não seria justo comparar diretamente com os Galaxy Buds ou os Ear Pods da Apple, justamente pelo valor cobrado.
Mas de modo geral eu recomendaria sim esses fones.
Tem um bom acabamento, um alcance razoável e boa duração de bateria.
Um ponto negativo eu citaria o volume do microfone durante chamadas.
David_Tardie30/09/2019 09:49

Tenho um, maravilhoso, pessoal que reclama da sincronização, ou e muinto l …Tenho um, maravilhoso, pessoal que reclama da sincronização, ou e muinto leigo e não sabe sincroniza ou fala por que não quer que vc tenha igual


Amigo, a bateria dura em média quanto tempo?
jhow.neves30/09/2019 12:32

Amigo, a bateria dura em média quanto tempo?


2 horas em média ouvindo sem para, colocou na case 20 a meia hora já carrega pode ouvir de novo
Esse ou o Fye7?
David_Tardie30/09/2019 09:49

Tenho um, maravilhoso, pessoal que reclama da sincronização, ou e muinto l …Tenho um, maravilhoso, pessoal que reclama da sincronização, ou e muinto leigo e não sabe sincroniza ou fala por que não quer que vc tenha igual


Cara, no meu é até um pouco frequente. Mas nada q desligar e ligar (ou desconectar e conectar) não resolva.
O preço ta ate bacana pelo fato de não ser importado, mas se for pegar importado no Alie tava saindo pra mim a uns dias atras por R$65
4012125-cDqRc.jpg
34 reais de frete pra Curitiba, 17 a 18 dias para a entrega
Max_Braciak30/09/2019 13:22

Esse é importado


Esse do Cissa magazine também é e eles ainda cobram frete a na americanas o frete é grátis
walter.damasceno30/09/2019 13:26

Esse do Cissa magazine também é e eles ainda cobram frete a na americanas … Esse do Cissa magazine também é e eles ainda cobram frete a na americanas o frete é grátis


Cissa está prevista entrega para dia 12 aqui pra mim, portanto, estoque no Brasil
Editado por "Max_Braciak" 30 de setembro de 2019
renato623030/09/2019 09:37

Achei boa a oferta, justamente por não ser importação. Já comprei produto i …Achei boa a oferta, justamente por não ser importação. Já comprei produto importado e demorou quase dois meses pra chegar. Aqui em Teresina os nacionais já demoram de 10 a 15 dias pra chegar, comprar pela importação é um teste de paciência.


Aqui no sul não passa de 30 dias corridos, que pena q ai é assim.
LuanMuraro30/09/2019 13:35

Aqui no sul não passa de 30 dias corridos, que pena q ai é assim.


Mas nem compara, as compras internacionais 99% passam por Coritiba. Pra sair de lá e It pro nordeste demora mais do que o trânsito China-BR. Pra vcs tá aí do lado, Rapidão tá aí.
Frete 34,00
Vinicius..Moreira30/09/2019 13:38

Mas nem compara, as compras internacionais 99% passam por Coritiba. Pra …Mas nem compara, as compras internacionais 99% passam por Coritiba. Pra sair de lá e It pro nordeste demora mais do que o trânsito China-BR. Pra vcs tá aí do lado, Rapidão tá aí.


Poise, uma pena q isso ocorra
Max_Braciak30/09/2019 09:34

Postei por n ser importação


Tá valendo a pena no Rio de Janeiro. Frete de 19,90 e chega em 10 dias.
Vinicius..Moreira30/09/2019 13:38

Mas nem compara, as compras internacionais 99% passam por Coritiba. Pra …Mas nem compara, as compras internacionais 99% passam por Coritiba. Pra sair de lá e It pro nordeste demora mais do que o trânsito China-BR. Pra vcs tá aí do lado, Rapidão tá aí.


Exatamente isso beloved.
Eu acho que deveriam criar uma categoria só para importação. Ou proibir promoções de sites de fora. Pois está sujeito a vários fatores, demora na entrega, ter que pagar a taxa de 15 reais, sujeito a uma taxação maior que a de 15 reais...
Aqui deveria ser só produtos nacionais, de sites confiáveis que não vamos ter nenhum problema.
Projetos_Pr30/09/2019 14:07

Eu acho que deveriam criar uma categoria só para importação. Ou proibir pr …Eu acho que deveriam criar uma categoria só para importação. Ou proibir promoções de sites de fora. Pois está sujeito a vários fatores, demora na entrega, ter que pagar a taxa de 15 reais, sujeito a uma taxação maior que a de 15 reais...Aqui deveria ser só produtos nacionais, de sites confiáveis que não vamos ter nenhum problema.


Mas esse da promoção não é importação
Aqui no boleto tá aparecendo 107, possui algum desconto ou aumentou mesmo??
Editado por "MateusGonalves" 30 de setembro de 2019
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Max_Braciak. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto