Infelizmente, esta promoção não está disponível
Fone de Ouvido Apple AirPods Pro | R$ 1749
-128° Acabou

Fone de Ouvido Apple AirPods Pro | R$ 1749

24
22 de junhoEnviado de Brazil

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Fone de Ouvido Apple AirPods Pro - MWP22BE/A

Cancelamento Ativo de Ruído para um som totalmente imersivo. Modo Ambiente para ouvir e se conectar com o mundo ao seu redor. Ajuste personalizável para conforto o dia todo. E resistência a suor e água. Tudo em um fone de ouvido incrivelmente leve e fácil de configurar com todos os seus aparelhos Apple.

Características
Marca: Apple
Modelo: AirPods Pro
Referência: MWP22BE/A
Cód.: 213512
Cor: Branco

Especificações
Cancelamento Ativo de Ruído
Modo Ambiente
Equalização Adaptativa
Equalização de pressão com sistema de ventilação
Driver de alta amplitude Apple
Amplificador com alto alcance dinâmico
Microfones duplos com filtragem espacial
Microfone voltado para dentro
Sensores ópticos duplos
Acelerômetro com detecção de movimento
Acelerômetro com detecção de voz
Sensor de força
System in Package com chip H1
Resistência a suor e água (IPX4)
Funciona com carregadores padrão Qi e com o conector Lightning
Bluetooth 5.0
Até quatro horas e meia de áudio com apenas uma recarga

Compatibilidade
Modelos de iPhone, iPad e iPod touch com iOS 12.2 ou posterior
Modelos de Apple Watch com watchOS 5.2 ou posterior
Modelos de Mac com macOS 10.14.4 ou posterior

Itens Inclusos
1 Par de fone de ouvido AirPods Pro
1 Estojo de carga sem fio
3 Pontas de silicone
1 Cabo de Lightning para USB-C
Documentação

Dimensões
Tamanho dos fones (AxLxP): 3,09 x 2,18 x 2,4 cm
Tamanho do estojo de carga (AxLxP): 4,52 x 6,06 x 2,17 cm
Peso de cada fone: 5,4 gramas
Peso do estojo de carga: 45,6 gramas

Garantia: 12 meses
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
O que leva alguem a pagar esse preço em um fone da Apple?
É só tirar a maçã mordida, ai cai pra R$$100
O Bluetooth dele deve alcancar uns 1000km com esse preço
Este fone é magnífico, qualidade de som dele não compara com nenhum que eu já tenha provado, realmente superior, com o cancelamento de ruído a imersão é show ... Já o preço é outra história, realmente vale mais que os outros, mas, não justifica ser tão mais caro. Já tive vários fones bons, este superou a todos.
24 Comentários
O que leva alguem a pagar esse preço em um fone da Apple?
Velho, namoral, às vezes eu acho que esse site está se perdendo em decorrência de algumas "promoções". Pô, é brincadeira isso, né?!
É só tirar a maçã mordida, ai cai pra R$$100
O Bluetooth dele deve alcancar uns 1000km com esse preço
Mds eu fui tocar no frio e toquei foi no + misericórdia
Eu acho engraçado que os fanboy da marca defendem que os celulares são caros porquê demanda uma tecnologia e componentes mais Premium.
Mas produtos como esse, carregadores e cabos, só mostram que não, não cobram caro por "tecnologia" ou "material Premium" e sim porquê tem trouxa pra pagar.
edy.passos22/06/2020 07:31

O que leva alguem a pagar esse preço em um fone da Apple?


Eu já ia perguntar isso.
Qual a diferença entre esse e um airdots de 120 reais? Ele é tão superior ao ponto de valer 15x mais?
Tá caro amigo, começo da pandemia paguei 1079,00
Rafaelfanaia22/06/2020 09:22

Tá caro amigo, começo da pandemia paguei 1079,00


O que tem de especial nesse fone amigo? Vale isso tudo mesmo?
confusãão22/06/2020 09:25

O que tem de especial nesse fone amigo? Vale isso tudo mesmo?


Compro pra revender amigo
confusãão22/06/2020 09:19

Eu já ia perguntar isso.Qual a diferença entre esse e um airdots de 120 r …Eu já ia perguntar isso.Qual a diferença entre esse e um airdots de 120 reais? Ele é tão superior ao ponto de valer 15x mais?


Airdots também é sacanagem, eu já experimentei um de um amigo, e eu quase fiquei surdo de tão desbalanceado que aquilo era
VABdOeS22/06/2020 09:49

Airdots também é sacanagem, eu já experimentei um de um amigo, e eu quase f …Airdots também é sacanagem, eu já experimentei um de um amigo, e eu quase fiquei surdo de tão desbalanceado que aquilo era


Era original? Tem muitos falsificados no mercado.
O meu é original e não tenho do que reclamar, tem bom balanço entre agudos e graves
confusãão22/06/2020 10:02

Era original? Tem muitos falsificados no mercado.O meu é original e não t …Era original? Tem muitos falsificados no mercado.O meu é original e não tenho do que reclamar, tem bom balanço entre agudos e graves


Acredito que fosse original sim, mas depois ele comprou um syllable s101, pq o airdots tava dando muito problema de conexão, e disse que o syllable é bem melhor em tudo. O único problema é que os preços dos daqui do Brasil são ridículos, mas ele comprou antes da quarentena por 130 pelo Ali. Sdds dollinho a 4 reais
VABdOeS22/06/2020 10:10

Acredito que fosse original sim, mas depois ele comprou um syllable s101, …Acredito que fosse original sim, mas depois ele comprou um syllable s101, pq o airdots tava dando muito problema de conexão, e disse que o syllable é bem melhor em tudo. O único problema é que os preços dos daqui do Brasil são ridículos, mas ele comprou antes da quarentena por 130 pelo Ali. Sdds dollinho a 4 reais


Falam bem desse mesmo.
Eu tenho um da JBL com fio, a qualidade de som entre os 2 são bem parecidas.
Porém nunca experimentei de outras marcas e fones mais caros pra ter uma comparação melhor, mas ele satisfaz as minhas necessidades
Tenho um desses e paguei R$1100, pra mim valeu a pena. Eles tem cancelamento de ruído, e conversam bem com outros aparelhos da Apple, que é meu caso. Porém não pagaria o valor do tópico, tá caro demais.
confusãão22/06/2020 09:19

Eu já ia perguntar isso.Qual a diferença entre esse e um airdots de 120 r …Eu já ia perguntar isso.Qual a diferença entre esse e um airdots de 120 reais? Ele é tão superior ao ponto de valer 15x mais?


tem ANC
tem wireless charging
e é muito fácil de parear e usar entre os dispositivos da apple
Rafaelfanaia22/06/2020 09:22

Tá caro amigo, começo da pandemia paguei 1079,00


Sonho meu!! estou procurando 1 há um tempo.
blackbird22/06/2020 10:41

Tenho um desses e paguei R$1100, pra mim valeu a pena. Eles tem …Tenho um desses e paguei R$1100, pra mim valeu a pena. Eles tem cancelamento de ruído, e conversam bem com outros aparelhos da Apple, que é meu caso. Porém não pagaria o valor do tópico, tá caro demais.


queria muito achar por esse preço.
Thiagol4422/06/2020 11:41

queria muito achar por esse preço.


comprei pelo ML num anúncio que vi na OLX. Mas foi antes da pandemia, né. =/
edy.passos22/06/2020 07:31

O que leva alguem a pagar esse preço em um fone da Apple?


Falta de coro! Tô brincando, rs. É só status e o desejo de tirar foto no espelho mostrando os produtos da apple mesmo.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas