Infelizmente, esta promoção não está disponível
Flashy Expresso Caneca Luminarc Menta 80ml
358° Acabou

Flashy Expresso Caneca Luminarc Menta 80ml

9
25 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

  • Caneca Temperada
  • Até 7 Vezes Mais Resistentes Do Que Itens Comuns
  • Vai Na Lava-Louças
  • Vai No Micro-Ondas
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
comprei , o pq eu não sei kkk ... Mais já vi mil veses aqui e o povo elogia
9 Comentários
comprei , o pq eu não sei kkk ... Mais já vi mil veses aqui e o povo elogia
Eduardocosta199325/05/2020 00:27

comprei , o pq eu não sei kkk ... Mais já vi mil veses aqui e o povo elogia


Estamos no mesmo barco
Eu só n comprei pq minha mulher falou tu já tem 50 canecas pra que mais uma, aí eu pensei bem e deixei de lado sou viciado em canecas tenho que parar com isso, sou viciado em café tbm
Não dá para comprar mais de uma unidade de uma só vez ?
Comprei, parece ser boa pelos comentários e tá barato, para quem é prime.
Editado por "guirj2" 25 de maio
Já tenho ela e a dourada, queria as outras cores, mas tá sem estoque faz tempo.
Subiu o valor!
Ela é ótima! Compro em viagens por 2 euros. O preço estava ótimo mesmo.
A minha chegou...
Mas, não veio na cor MENTA.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas