Infelizmente, esta promoção não está disponível
29 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Com a tecnologia Frostbite™ EA SPORTS™ FIFA 20 para PlayStation®4 dá vida a dois aspectos do Maior Jogo do Mundo: o prestígio dos gramados profissionais e uma nova experiência realista de futebol de rua com EA SPORTS VOLTA. FIFA 20 inova em todos os aspectos do jogo: com a FOOTBALL INTELLIGENCE, você tem acesso a uma plataforma de jogo com realismo sem igual com FIFA Ultimate Team™, você dispõe de mais formas de montar o time dos seus sonhos e com EA SPORTS VOLTA, você volta a jogar na rua de maneira realista, numa quadra menor.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Jean_Raul29/04/2020 12:55

Só pode ser brincadeira, paguei 200 tem 3 dias


Tu é doido de pagar o preço do lançamento nessa altura do campeonato kkkkk
Jaja sai o 21, isso que é foda
Fifa é osso, deveria ter um passe. Compro um, dps só paga uns 30 pelos próximos
Será que vale a pena agora galera? Ainda estou no 19 que peguei de R$19,90 na Amazon
Jean_Raul29/04/2020 12:55

Só pode ser brincadeira, paguei 200 tem 3 dias


Velho, isso só se paga em pré venda ou olhe lá...
Fique mais ligado nas promoções semanais na PSN Store. Vai economizar muita grana!!!
41 Comentários
Jaja sai o 21, isso que é foda
Fifa é osso, deveria ter um passe. Compro um, dps só paga uns 30 pelos próximos
Só pode ser brincadeira, paguei 200 tem 3 dias
Jean_Raul29/04/2020 12:55

Só pode ser brincadeira, paguei 200 tem 3 dias


Tu é doido de pagar o preço do lançamento nessa altura do campeonato kkkkk
Jean_Raul29/04/2020 12:55

Só pode ser brincadeira, paguei 200 tem 3 dias


Ai foi vacilo, kkkk já apareceu de R$95,00 umas 3x.
Será que vale a pena agora galera? Ainda estou no 19 que peguei de R$19,90 na Amazon
Quando faltar 1 ou 2 meses pro 21 dai esse ai fica uns 60 conto
Guilherme.Arajo29/04/2020 12:57

Tu é doido de pagar o preço do lançamento nessa altura do campeonato kkkkk


Rapaz eu tô seco pra jogar um fifinha, comprei por mídia física e nem chegou ainda
Jean_Raul29/04/2020 12:55

Só pode ser brincadeira, paguei 200 tem 3 dias


Se for físico, devolve
E quem divide conta sai a uns 36 reais para cada um kkkkkk
Não curto futebol, mas para um jogo "novo" que não tem 1 ano de lançado, tá barato, mas para um jogo anual descartável, que daqui a uns meses não valerá mais nada, está caro! Isso é dinheiro jogado fora!!! Deveria lançar FIFA pelo menos em 3 em 3 anos e atualizava via DLC os times...
Jean_Raul29/04/2020 12:55

Só pode ser brincadeira, paguei 200 tem 3 dias


Velho, isso só se paga em pré venda ou olhe lá...
Fique mais ligado nas promoções semanais na PSN Store. Vai economizar muita grana!!!
Jean_Raul29/04/2020 13:05

Rapaz eu tô seco pra jogar um fifinha, comprei por mídia física e nem ch …Rapaz eu tô seco pra jogar um fifinha, comprei por mídia física e nem chegou ainda


Comprou em loja? Não tire o plástico... devolva e peça reembolso!!! Se tirar o plástico (lacre) já era!!! Envie de volta assim que chegar, no mesmo dia e entra em contato pelo site...
Soteropolitano29/04/2020 13:12

Comprou em loja? Não tire o plástico... devolva e peça reembolso!!! Se ti …Comprou em loja? Não tire o plástico... devolva e peça reembolso!!! Se tirar o plástico (lacre) já era!!! Envie de volta assim que chegar, no mesmo dia e entra em contato pelo site...


Comprei no ML mano
Esperando sair de graça na EA Access,por enquanto vou ficar só no FIFA 19 msm
Jean_Raul29/04/2020 13:28

Comprei no ML mano


Qualquer compra online vc pode devolver em 1 semana.

Não abre. Devolve e pega esse na promoção..
Jean_Raul29/04/2020 13:28

Comprei no ML mano


Melhor ainda. Você tem 10 dias pra se arrepender da compra pelo ML. Nem aceita o produto. Quando forem te entregar já recusa e sinaliza no ML. 200 pila não da por um jogo q daqui a uns 2 meses vai tá quase se graça já.
Jean_Raul29/04/2020 13:28

Comprei no ML mano


Às vezes no Mercado Livre tu ganha uma devolução grátis. Acho que depende daquele sistema de pontos, que ganha comprando no site.
Peguei
Pow!!!
Por esse preço vale muito!!!
Quem dera fosse esse valor para Xbox!!!!
Avatar
Deletado293060
Se tivesse de graça ainda seria caro pra esse fifa 20, Horroroso. Espero que o 21 seja melhor.
Vale mais a pena comprar o Fifa 14 que ta por 20 reais e é a mesma coisa que esse e provavelmente a mesma coisa que o 21.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto