Far Cry 4 [PC] por 23,99

Expirado

NuuvemLOJA VERIFICADA

Far Cry 4 [PC] por 23,99

FelipeCDM
FelipeCDM
jun 2017
Até onde eu sei é o menor preço já praticado no jogo até hoje.

Sobre o Jogo

Escondido nos imensos Himalaias fica Kyrat, um país cheio de tradição e violência. Jogue na pele de Ajay Ghale, um jovem que viajou para Kyrat a fim de cumprir o último desejo da sua mãe. Você rapidamente será engolido por uma guerra civil para derrubar o regime opressivo do ditador Pagan Min. Explore e navegue através deste vasto mundo aberto, onde o perigo e a imprevisibilidade estão em cada canto. Aqui, cada decisão é a mais importante que você já tomou e cada segundo é uma história. Bem-vindo a Kyrat.

DESTAQUES
  • EXPLORE UM MUNDO ABERTO CHEIO DE POSSIBILIDADES
    • Descubra o mundo de Far Cry mais variado já foi criado até hoje. Com ambientes diversos que vão desde florestas verdejantes até aos cumes brancos dos Himalaias, o mundo está mais vivo do que nunca… e mais mortífero também.
    • De leopardos e rinocerontes à águias negras, Kyrat é o lar de uma abundante fauna. À medida que mergulhas cada vez mais em sua caça de recursos, você poderá acabar se tornando a presa...
    • Investigue o território inimigo das alturas, com o novíssimo girocóptero, e depois mergulhe em direção à terra com o seu wingsuit. Monte um elefante de seis toneladas e mostre todo o seu poder destrutivo aos seus inimigos.
    • Escolha a arma certa para o trabalho, independentemente do quão louco ou imprevisível o trabalho possa ser. Com um arsenal variado, você estará pronto para tudo.
  • COOPERAÇÃO: TRAGA UM AMIGO
    • Nem todos os desafios devem ser enfrentados sozinho. Far Cry 4 permite que um segundo jogador se junte à sua viagem a qualquer momento, com uma abordagem totalmente nova à experiência cooperativa, no verdadeiro espírito Far Cry da próxima geração. Juntos, poderão descobrir e explorar ainda mais a fundo o dinâmico mundo aberto de Kyrat.
  • A ARENA: O QUE VOCÊ VAI SE TORNAR?
    • Prove sua destreza em combate e lute pela sobrevivência e fama. Ganhe o respeito de multidões que rugirão ao ver sua perícia e vontade de sobreviver, enquanto luta contra homens e animais até que apenas um competidor permanece de pé.
  • MULTIPLAYER
    • Prove um pouco da história emblemática de Kyriat e participe de um novo conceito de multiplayer. Jogue como um soldado fortemente armado da rebelião, ou como um membro da antiga tribo guerreira Kalinag equipado com o poder letal da natureza.
  • EDITOR DE MAPA: DESIGNER DE ARMADILHAS MORTAIS
    • Crie e compartilhe seus próprios mapas usando o editor de mapas mais poderosa e intuitiva já oferecido na franquia Far Cry.

https://www.youtube.com/watch?v=DdH1ivPjUNw
R$23,99
0Comentários
345º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$23,99
    0Comentários
    345º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar