[Extra] Moto G (3ª Geração) Turbo Preto (16GB, Dual Chip, 4G, Câmera 13MP, Processador Octa-Core e RAM de 2GB) 10x sem juros

Expirado

ExtraLOJA VERIFICADA

[Extra] Moto G (3ª Geração) Turbo Preto (16GB, Dual Chip, 4G, Câmera 13MP, Processador Octa-Core e RAM de 2GB) 10x sem juros

solanofs
solanofs
jun 2016
Pagamento em 10x sem juros!

To acompanhando este já faz um tempo e é o melhor preço (para pagamento parcelado) que surgiu nas últimas semanas. Segue a descrição:

O Smartphone Moto G Turbo é uma versão mais ágil e rápido que seu irmão Moto G 3ª Geração, pois conta com um poderoso processador de oito núcleos e memória RAM de 2 GB, garantindo seu ótimo desempenho mesmo quando utilizado em multitarefas ou ainda jogos com gráficos mais elaborados.

O Moto G Turbo vem com o TurboPower, que é um carregador rápido projetado para atingir a quantidade máxima de carga no menor tempo possível, ou seja, com apenas alguns minutos na tomada seu aparelho estará pronto para funcionar por diversas horas.

A certificação IP67 garante ao Moto G Turbo resistência à água e poeira*, quedas acidentais na água e respingos não irão afetar seu smartphone.

Além de tudo isso, o Moto G Turbo conta com acesso à internet por 4G, suporte para dois chips, e câmera traseira com 13MP que grava vídeos em HD, e outra frontal de 5MP para você impressionar em suas selfies.

R$999
0Comentários
11º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$999
    0Comentários
    11º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar