Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
Jogos Playstation Hits - PS4 - Mídia Física - R$50
554°

Jogos Playstation Hits - PS4 - Mídia Física - R$50

12
27 de novembro
Fala galera, blz. A Sony tinha anunciado que ia reduzir a linha playstation hits para o valor de 49,90. Tinha visto na psn que já tinha abaixando, mas mídia física ainda não tinha visto. O Extra está com essa promo, mas o frete para o meu endereço tá dando 12,00.

Horizon Zero Dawn (Complete Edition)

God of War

Nioh

The Last of Us Remastered

Uncharted 4: A Thief’s End

Uncharted: The Nathan Drake Collection

Infamous Second Son

Bloodborne

Ratchet & Clank

Until Dawn
Complementos da Comunidade

Categorias

12 Comentários
Otimos jogos. Pena que ja platinei todos. Valeu pela oferta
Nas lojas físicas também tem os jogos. Vou dar uma consultada no sistema hoje.
Aqui não mostra nenhum jogo, mais alguém?
domingosnp27/11/2019 09:41

Aqui não mostra nenhum jogo, mais alguém?


Aqui também nada
Você precisa pesquisar no site lá, vai ter alguns jogos, mas todo mês aparece por aqui com esse preço
Editado por "guilherme_oza" 27 de novembro
BOYBOSS27/11/2019 09:38

Otimos jogos. Pena que ja platinei todos. Valeu pela oferta


Menino kkkk vai viver kkkk
BOYBOSS27/11/2019 09:53

Opa. Vivo intensamente. E jogo tmb


Kķkķkk boto fé...parabéns pelas platinas pq isso aí é fd de conseguir
Saitamabarateiro27/11/2019 09:54

Kķkķkk boto fé...parabéns pelas platinas pq isso aí é fd de conseguir ( …Kķkķkk boto fé...parabéns pelas platinas pq isso aí é fd de conseguir


Psn id: boyboss_br
BOYBOSS27/11/2019 09:56

Psn id: boyboss_br


Te mandar um convite pra nós jogar um the division 2
Como sempre colocando esses jogos na promoção “enganação” sempre estão na faixa dos 39,00 ou até menos. Só o God que ta com preço melhor. Vamos aguardar promo de verdade nos jogos como GTA, Days Gone, Cod, Star Wars, Fifa 20 etc.. ai sim da pra chamar de promoção.
Na Amazon pra quem é prime tbm tem alguns
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro RoyBadd. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto