eBook | The Walking Dead - vol. 1 - Dias Passados
594°

eBook | The Walking Dead - vol. 1 - Dias Passados

2
24 de março
GRÁTIS R$0,00

Os quadrinhos que deram origem à série de sucesso mundial: The Walking Dead! Mais sangue, mais lágrimas, Mais miolos, mais tripas ...
Um mundo tomado por mortos-vivos, onde a sobrevivência é um desafio diário, e tantos mortos quanto vivos são uma ameaça. The Walking Dead, um fenômeno da tevê nos Estados Unidos, se tornando uma das maiores audiências da história, e sucesso de público no Brasil e no mundo! Agora, os quadrinhos que deram origem à série chegam ao Brasil pela Panini, com ainda mais sangue e lágrimas, para conquistar uma verdadeira horda de leitores.
Complementos da Comunidade

Categorias

2 Comentários
Já li os comentários e dizem que a versão BR tá uma porqueira comparada a versão EUA.
Na americana você clica pra passar e o próprio Kindle da zoom em cada quadrinho pra você ler, recurso chamado Panel View. Enquanto na brasileira você tem que dar zoom manualmente em cada quadrinho...
Além disso, a americana tem os dez primeiros capítulos grátis.
DarkNetBR24/03/2020 09:52

Já li os comentários e dizem que a versão BR tá uma porqueira comparada a v …Já li os comentários e dizem que a versão BR tá uma porqueira comparada a versão EUA.Na americana você clica pra passar e o próprio Kindle da zoom em cada quadrinho pra você ler, recurso chamado Panel View. Enquanto na brasileira você tem que dar zoom manualmente em cada quadrinho... Além disso, a americana tem os dez primeiros capítulos grátis.


A leitura realmente tá complicada, e isso provavelmente se dá devido a falta de otimização do quadrinho físico pro virtual. E a quantidade de edições segue o padrão que foi adotado pela panini: 6 edições por encadernado, esse é o formato que temos por aqui.
Mas, independente disso, ainda são 6 edições (que servem de base para praticamente todo o início da série) de graça!
Com um esforcinho, qualquer um consegue ler e se divertir com esse material.
Seu comentário mais espanta do que atrai, isso acaba sendo um desserviço. :/
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto