Infelizmente, esta promoção não está disponível
eBook | O tatuador de Auschwitz - R$9
171° Acabou

eBook | O tatuador de Auschwitz - R$9

3
12 de junho
Formas de pagamento:

  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito (Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Santander)
  • Boleto bancário

Destaques:

  • 81% OFF segundo a Amazon
  • Tamanho do arquivo: 3711 KB
  • 284 páginas

317368-dtO3f.jpg

Sinopse:
Nesse romance histórico, um testemunho da coragem daqueles que ousaram enfrentar o sistema da Alemanha nazista, o leitor será conduzido pelos horrores vividos dentro dos campos de concentração da Alemanha nazista e verá que o amor não pode ser limitado por muros e cercas.
Lale Sokolov e Gita Fuhrmannova, dois judeus eslovacos, se conheceram em um dos mais terríveis lugares que a humanidade já viu: o campo de concentração e extermínio de Auschwitz, durante a Segunda Guerra Mundial. No campo, Lale foi incumbido de tatuar os números de série dos prisioneiros que chegavam, trazidos pelos nazistas – literalmente marcando na pele das vítimas o que se tornaria um grande símbolo do Holocausto. Ainda que fosse acusado de compactuar com os carcereiros, Lale, no entanto, aproveitava sua posição privilegiada para ajudar outros prisioneiros, trocando joias e dinheiro por comida para mantê-los vivos e designando funções administrativas para poupar seus companheiros do trabalho braçal do campo.
Nesse ambiente, feito para destruir tudo o que nele tocasse, Lale e Gita viveram um amor proibido, permitindo-se viver mesmo sabendo que a morte era iminente.


Vídeos:


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

3 Comentários
Comprei. Já me recomendaram várias vezes esse livro e ele tem uma avaliação ótima.
Tem alguma ligação com O Menino do Pijama Listrado?
JorgeGattoni12/06/2019 10:19

Tem alguma ligação com O Menino do Pijama Listrado?


Creio que somente o fato dos dois se passarem em campos de concentração, as listras em azul e branco se referem ao uniforme que os prisioneiros usavam.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto