Infelizmente, esta promoção não está disponível
Ebook: Memórias da Segunda Guerra Mundial - Edição condensada | R$6
98° Acabou

Ebook: Memórias da Segunda Guerra Mundial - Edição condensada | R$6

2
16 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Descrição do produto
Do momento mais sombrio e glorioso da Inglaterra até a Grande Aliança e a vitória final, a Segunda Guerra Mundial continua a ser o evento mais marcante do século XX. Sem dúvida, o momento formador do mundo em que vivemos hoje. A obra clássica vencedora do Prêmio Nobel de Literatura chega agora em uma edição condensada com os dois volumes sobre os anos cruciais de formação, desenvolvimento e conclusão do conflito, abarcando desde 1919 até 1945.
No primeiro volume, Churchill reconstrói com minúcia e ritmo os principais eventos ocorridos entre 1919 e junho de 1941: desde as contendas geradas pelo Tratado de Versalhes, a fulgurante ascensão de Hitler, o novo quadro político europeu até a invasão da URSS pela Alemanha.
No segundo volume, Churchill relata com minúcia os eventos marcantes ocorridos desde dezembro de 1941 até 1945, como o ataque a Pearl Harbor e a construção das alianças decisivas entre Inglaterra, URSS e os Estados Unidos, além de construir um epílogo assustadoramente lúcido sobre os possíveis desdobramentos do maior conflito bélico de todos os tempos.

Sobre o Autor
Winston Churchill foi um dos personagens mais marcantes e polêmicos da história mundial. Estrategista e orador excepcional, sua contribuição para a resolução da Segunda Guerra Mundial é inigualável, e sua importância histórica, inegável. Nascido em 1874 em uma família aristocrática inglesa, frequentou as prestigiosas instituições Harrow School e Royal Military College, onde desenvolveu seus dons de estratégia e liderança. Apesar de ter sido imortalizado pelo seu papel nas duas grandes guerras, também era um apaixonado pelas artes e recebeu o prêmio Nobel de Literatura em 1953 “pela maestria na descrição histórica e biográfica, assim como pela brilhante oratória em defesa dos direitos humanos”. Jornalista, militar e historiador, Churchill foi acima de tudo um estadista e político, tendo ocupado mais de dez posições no governo britânico durante sua vida, inclusive de ministro da Defesa e chanceler do Tesouro. Mas foi como primeiro-ministro da Inglaterra que ele deixou sua marca indelével na história: um homem que, como poucos, soube administrar seu país e cativar não só os ingleses como toda a população mundial.
Complementos da Comunidade

Categorias

2 Comentários
Condensado é resumido?
andrehfreitas16/06/2020 09:00

Condensado é resumido?


Bom eu sei que a versão física são dois volumes, devem ter reunido tudo em um ebook só. Mas tem mais de 1000 páginas de qualquer forma
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto