Ebook - Império Otomano: A ascensão e queda de um dos maiores e impiedosos impérios da história
802°

Ebook - Império Otomano: A ascensão e queda de um dos maiores e impiedosos impérios da história

6
24 de março
Ao longo de apenas duzentos anos, o Império Otomano cresceu de um pequeno estado obscuro da Anatólia para a nação muçulmana mais poderosa do mundo, controlando vastas áreas do Oriente Médio, Europa Oriental e Norte da África. Dentro do império, a ciência, a medicina, a tecnologia e a arte floresceram, e o exército otomano se tornou uma das forças de combate mais temidas e eficientes existentes. Então veio um período de declínio gradual. Assolado por inimigos externos e dilacerado por elementos conflitantes no interior, nos trezentos e cinquenta anos seguintes o Império Otomano perdeu poder, território e prestígio até perderem seu poder por completo.

Dentro deste ebook você vai ler sobre:

✓ Surgimento da dinastia otomana
✓ A queda de Constantinopla
✓ Selim, o sombrio e Suleiman, o magnífico
✓ Sultanato das mulheres
✓ A guerra da Crimeia
✓ Declínio até a Primeira Guerra Mundial
E muito mais!

Esta é a história dramática da ascensão, queda e eventual desintegração do Império Otomano, de suas conquistas e derrotas, e de seus sultões que variaram da grandeza de Suleiman, o Magnífico, à obsessão e confusão de Mustafa, o Louco. E tudo começa com o sonho do primeiro sultão otomano, Osman I, em 1300, e termina com o pesadelo do último sultão, Abdulmejid II, em 1922. Esta é a história do Império Otomano, do começo ao fim.

Não espere mais, role até o topo e clique no botão "COMPRAR AGORA", para dar início a uma incrível jornada de descobrimento!
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
De 1300 a 1922 em 38 páginas?
6 Comentários
Top!!
De 1300 a 1922 em 38 páginas?
Mas que bela m*!

Só vi que eram 38 páginas depois que já havia comprado!

Isso não é livro, é no máximo uma redação!
A sinopse é maior que o livro.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto