Infelizmente, esta promoção não está disponível
Ebook GRÁTIS - O Alquimista Prodígio e a Espada de Cobre | Saga Alla
449° Acabou

Ebook GRÁTIS - O Alquimista Prodígio e a Espada de Cobre | Saga Alla

0
13 de julhoEnviado de Brazil

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

GRÁTIS

Aúcia, a cidade mais influente do mundo moderno, é regida pelo palácio da alvorada e tem como seu líder Alcaeste. Na data de comemoração de dez anos da abertura da Foulst, a mais importante escola de alquimia para jovens, toda a cidade se dispõe a participar do grande discurso oferecido por ele. Dentre seus cidadãos, Alla Collins, uma jovem garota que tem como sonho ser uma grande alquimista, vê na Foulst uma chance de tornar isso realidade. Porém, antes que ela pudesse trilhar esse caminho, um presente é entregue a ela. O isqueiro, que mais tarde passa a ser chamado de Ignis, começa a criar uma relação com a garota, fazendo com que a alquimia de ambos se torne uma só.

Após finalmente ingressar na Foulst, Alla, juntamente a sua melhor amiga Elissa e seus mais novos colegas, Enrest e Calebi, começam a enfrentar as dificuldades de ser um alquimista. Em seu primeiro dia, ela conhece os três veteranos mais fortes de toda a escola: Relucce, a única aluna alquimaga, Trisley, o segundo veterano em comando e Quintner, por quem Alla se apaixona no mesmo instante. Entre as aulas de lixerismo, história da alquimia, circografia, astronomia e até as lutas no departamento de combate, ela percebe que o poder do Ignis, e até mesmo o seu, cresce conforme o tempo.

Do outro lado do mundo, Luana Lavoisier, a líder da sociedade dos alquimistas prado, organiza uma busca aos cinco objetos mais poderosos da alquimia. Dentre eles está a espada de cobre, capaz de regenerar sua estrutura a partir da alquimia daquele que a impõe. Com isso, ela lidera uma caçada juntamente aos seus seguidores para encontrar cada um dos objetos perdidos através do tempo e cumprir o seu objetivo final.
Complementos da Comunidade

Categorias

Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas