Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
Ebook Grátis Kindle - Guia Completo de Como Fazer seu Imposto de Renda 2019
872° Acabou

Ebook Grátis Kindle - Guia Completo de Como Fazer seu Imposto de Renda 2019

18
17 de março
Ano após ano, o primeiro trimestre é marcado pelo pagamento de alguns impostos, em destaque a declaração do Imposto de Renda. Fazer esse processo de declaração exige atenção, organização e tempo de nós contribuintes.

Com o objetivo de evitar dores de cabeça e declarações atrasadas, elaboramos o material mais completo para esclarecer todo o processo e tirar todas as dúvidas que podem surgir nesse momento.

Neste ebook você aprenderá vários tópicos importantes para fazer sua declaração corretamente:

- Como declarar o Imposto de Renda
- Quem deve declarar o IRPF 2019?
- Quem é isento?
- Tabela do Imposto de Renda 2019
- Datas e cronograma do IRPF 2019
- O que é IRPF e como ele funciona
- Documentação necessária para declarar seu imposto corretamente
- Tutorial ilustrado de como fazer a declaração pelo seu PC
- Tutorial ilustrado de como fazer a declaração pelo seu celular
- Qual é o melhor tipo de declaração para você: Completa ou Simplificada
- Multa por atraso


Aprenda como declarar Espólio, ganhos no mercado financeiro(ações e outros investimentos), declaração para motorista de aplicativos(Uber, Cabify), ganhos relacionados a aluguel de imóveis através de aplicativos como AirBNB e Moedas virtuais(como o bitcoin). Tambem temos uma seção especial para quem vive de atividade rural, englobando o máximo de contribuintes e situações possíveis.

Aprenda de uma vez por todas como fazer a declaração de imposto de renda corretamente, economizando dinheiro com contadores e aprendendo sobre cada detalhe de sua vida financeira.

Ahh e no final do ebook temos uma supresa incrível para vocês, aproveite!
Complementos da Comunidade
15482-ZF6Cb.jpgNão está mais grátis!

Categorias

Top Comentários
Não há preocupação com declaração de renda se você também não tem renda
18 Comentários
Boa, estou no sanha pra fazer.
Roberto_JuniorRQk17/03/2019 11:08

Boa, estou no sanha pra fazer.


Tu já viu o programa? É facinho de preencher.
Acho que demora mais ler o o livro do que ir preenchendo e ir tirando alguma dúvida no Google
Johny00719 m atrás

Tu já viu o programa? É facinho de preencher.Acho que demora mais ler o o l …Tu já viu o programa? É facinho de preencher.Acho que demora mais ler o o livro do que ir preenchendo e ir tirando alguma dúvida no Google


eu li e ebook, é super curto, tem mais paginas por conta dos prints das telas, fiz o meu baseado nele e tira muitas dúvidas que possam surgir sem ser necessario consultar o google, pra mim salvou mt tempo
Tema muito importante.
Não há preocupação com declaração de renda se você também não tem renda
Imposto é roubo
Ainda bem que não tenho que me preocupar com isso.
Só burguês safado se preocupando com isso haha. Zoeira em gente mas queria ter umas preocupações dessas
imposto é roubo para quem não anda de onibus, pra quem não usa o sus quando ta doente e não precisa botar o filho em escola publica... tem que cobrar muito dinheiro mesmo dessa galera que ficou rica explorando o trabalho dos outros...
Editado por "christophercosta" 18 de março
Nao preciso pagar IR, mas ele eh roubo. Quase 40% de do seu salario eh dele, o imposto (o que te daria a possibilidade de comprar serviços por conta propria) e classe mais rica do pais eh do funcionalismo publico.
Editado por "Raphael_MS" 18 de março
Raphael_MS18/03/2019 13:37

Nao preciso pagar IR, mas ele eh roubo. Quase 40% de do seu salario eh …Nao preciso pagar IR, mas ele eh roubo. Quase 40% de do seu salario eh dele (o que te daria a possibilidade de comprar serviços por conta propria) e classe mais rica do pais eh do funcionalismo publico.


Não e 40 por cento! Eu pago nem 5 por cento de irfp.
CiceroBatista18/03/2019 13:44

Não e 40 por cento! Eu pago nem 5 por cento de irfp.



Nao me referia ao IR em especifico. Me referi aos impostos em geral. O de qualquer situação e que atinge qualquer um, ou seja, os "embutido". Ate pq o IR possui alíquota variável de acordo com os redimentos e que faz décadas sem reajustes inclusive, o que faz ele ja estar bem próximo a renda media brasileira inclusive.
Editado por "Raphael_MS" 18 de março
Raphael_MS5 m atrás

Nao me referia ao IR em especifico. Me referi aos impostos em geral. O de …Nao me referia ao IR em especifico. Me referi aos impostos em geral. O de qualquer situação e que atinge qualquer um, ou seja, os "embutido". Ate pq o IR possui alíquota variável de acordo com os redimentos e que faz décadas sem reajustes inclusive, o que faz ele ja estar bem próximo a renda media brasileira inclusive.


Ah entendi.. compreendo.
Roberto_JuniorRQk17 de março

Boa, estou no sanha pra fazer.


Já fui asssim, tinha inveja de quem declarava, hj tenho medo so de ouvir falar
Só porque comprei algumas ações na bolsa de valores, agora vou ter que declarar esse "bendito" imposto de renda. Se eu soubesse não teria comprado.
christophercosta11 h, 17 m atrás

imposto é roubo para quem não anda de onibus, pra quem não usa o sus qu …imposto é roubo para quem não anda de onibus, pra quem não usa o sus quando ta doente e não precisa botar o filho em escola publica... tem que cobrar muito dinheiro mesmo dessa galera que ficou rica explorando o trabalho dos outros...


Nego fala em explorar o trabalho dos outros ao mesmo tempo que defende imposto, Queria entender como a mente de um estatista funciona.
christophercosta18 de março

imposto é roubo para quem não anda de onibus, pra quem não usa o sus qu …imposto é roubo para quem não anda de onibus, pra quem não usa o sus quando ta doente e não precisa botar o filho em escola publica... tem que cobrar muito dinheiro mesmo dessa galera que ficou rica explorando o trabalho dos outros...


Fala como se tais serviços fossem excelentes, mesmo quando se arrecada um trilhão em impostos, transporte público não funciona, pessoas morrem nas filas do SUS, educação pública é uma piada... Ninguém explora mais do que o Estado. No final, todos se fo#@&$ da mesma maneira. Evolua, saia da caverna da mediocridade. #pas
Editado por "TheBila" 19 de março
Custa 6,50
De graça só para clientes Kindle Unlimited
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto