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Ebook Grátis: Insônia: O Guia Definitivo para Dormir Bem Todas as Noites
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Ebook Grátis: Insônia: O Guia Definitivo para Dormir Bem Todas as Noites

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3 de fevereiro
Insônia: O Guia Definitivo para Dormir Bem Todas as Noites

Você passou noites em claro? Já ficou rolando de um lado para o outro na cama sem saber o que fazer para pegar no sono? Já tentou diversas opções para dormir bem à noite mas nenhuma delas funcionou?

Essa sua dificuldade para dormir chama-se insônia, e pode estar ligada a diversos problemas como estresse, preocupações, ansiedade, depressão, má alimentação e muitos outros motivos.

Independente de qual seja o motivo, muitas pessoas sofrem deste problema todos as noites. E de acordo com o estágio de cada um, a insônia pode ter efeitos muito negativos na vida, causando fadiga, cansaço físico e mental, estresse, depressão, ansiedade, irritabilidade… Enfim, todos os problemas que podem estar causando a insônia também pode ser agravados se ela não for tratada.

Portanto, seja bem-vindo ao livro Insônia, o guia definitivo para você ter noites de sono excelentes. Este livro foi desenvolvido com as melhores dicas e estratégias comprovadas sobre como lidar com todas as áreas da Insônia, desde as causas dela até os processos para você aprender a eliminá-la de vez. Todas as informações contidas neste livro irão te ajudar a superar a insônia e, enfim, conseguir dormir de forma mais tranquila e contínua.

Depois de inúmeras noites em claro e dias sentindo um cansaço enorme, finalmente esses sintomas estão com os dias contados. Depois de ler este livro você poderá compreender todo o processo que leva à insônia e, além disso, também terá conhecimento suficiente para poder eliminá-la de sua vida naturalmente.

Tenha bastante atenção às informações contidas aqui e coloque as dicas em prática assim que elas forem sendo apresentadas a você ao longo das páginas.

A Definição de Insônia

A Insônia é comumente conhecida como uma certa dificuldade do indivíduo em pegar no sono ou ter uma noite de sono pleno. A pessoas neste caso não possui a tranquilidade suficiente para gozar de horas seguidas de um sono saudável.

Quer saber um modo simples de identificar se você possui insônia ou não? Basta avaliar claramente a qualidade do seu sono e quanto isso afeta a sua vida. Ou seja, se você tem dificuldade para dormir ou permanecer em um sono longo por horas, por dias seguidos, é provável que você tenha insônia sim.

O efeito disso tudo são dias de em que ocorrem grandes oscilações de humor com praticamente tudo e todos, falta de concentração em coisas simples de serem executadas e um cansaço quase mórbido, onde parece que você não dorme a dias.

Esses são alguns dos sintomas e isso tudos ocorre porque sua mente e seu organismo necessitam de uma boa noite de sono para renovar as células, fazendo com que estejam totalmente prontas no dia seguinte.

A não ocorrência disso causa um ciclo quase interminável, onde você se mostra cada vez mais cansado e com uma aparência abatida e, mesmo assim, não consegue dormir bem durante a noite. Esse é praticamente um estágio de atenção, que se não cuidado pode gerar consequências graves como doenças e confusão mental.

Depoimentos

Minhas noites de sono são mais tranquilas e completas depois desse livro! Juliana Carvalho, Publicitária

As informações são claras e bastante diretas. Tem me ajudado muito a dormir bem todas as noites Bruna Figueiroa, Consultora

O Que Você vai Encontra nesse Livro
Introdução
A Definição de Insônia?
A Insônia Aguda
A Insônia Crônica
O que Causa
Os Grupos Mais Vulneráveis
A Mente de um Insone
A Insônia e a Vida Contemporânea
Tratamentos Naturais para a Insônia
Conclusão
Complementos da Comunidade

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Top Comentários
Creio que o livro dá algumas dicas de como ter um sono melhor: com ajuda de chás, ambientes silenciosos, alimentação certa no período da noite... Fora isto precisa verificar a causa principal da insônia: como doenças psicossomáticas, problemas hormonais, patologias e etc. Se este for o caso, deve-se procurar a ajuda de um psicólogo ou médico.
Existe algumas pessoas, como eu que dorme tarde e acordo tarde. Cada um se avalie e busque ajuda, caso precise.
"Insônia: O Guia Definitivo para Dormir Bem Todas as Noites" -> Só não olhar as promoções do Pelando a noite.
Parabéns pelo compartilhamento!
4 Comentários
"Insônia: O Guia Definitivo para Dormir Bem Todas as Noites" -> Só não olhar as promoções do Pelando a noite.
Parabéns pelo compartilhamento!
Creio que o livro dá algumas dicas de como ter um sono melhor: com ajuda de chás, ambientes silenciosos, alimentação certa no período da noite... Fora isto precisa verificar a causa principal da insônia: como doenças psicossomáticas, problemas hormonais, patologias e etc. Se este for o caso, deve-se procurar a ajuda de um psicólogo ou médico.
Existe algumas pessoas, como eu que dorme tarde e acordo tarde. Cada um se avalie e busque ajuda, caso precise.
Weverton_Nogueira7 h, 46 m atrás

Creio que o livro dá algumas dicas de como ter um sono melhor: com ajuda …Creio que o livro dá algumas dicas de como ter um sono melhor: com ajuda de chás, ambientes silenciosos, alimentação certa no período da noite... Fora isto precisa verificar a causa principal da insônia: como doenças psicossomáticas, problemas hormonais, patologias e etc. Se este for o caso, deve-se procurar a ajuda de um psicólogo ou médico. Existe algumas pessoas, como eu que dorme tarde e acordo tarde. Cada um se avalie e busque ajuda, caso precise.


Verdade, eu tenho ansiedade, descobri agora em dezembro, mas tenho problema de pegar no sono há quase 3 anos. Se soubesse naquela época que era sintoma de ansiedade e procurasse ajuda, provavelmente não precisaria de medicamento pra dormir.
Recomenda a todos ir numa clínica do sono e também fazer um checkout geral pra ver se seu problema não é emocional
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