Infelizmente, esta promoção não está disponível
[EaD] Unicef - Lançamento curso: INFÂNCIAS EM TEMPOS DE COVID-19 - C/ certificado
347° Acabou

[EaD] Unicef - Lançamento curso: INFÂNCIAS EM TEMPOS DE COVID-19 - C/ certificado

0
347° Acabou
[EaD] Unicef - Lançamento curso: INFÂNCIAS EM TEMPOS DE COVID-19 - C/ certificado
9 de dezembro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

530233.jpg
Com o objetivo de fortalecer o trabalho de agentes comunitários de saúde, visitadores domiciliares e lideranças comunitárias, o Unicef lançou um curso gratuito chamado “Infâncias em tempos de Covid-19”. O material traz orientações e conhecimentos básicos sobre a pandemia e os seus efeitos secundários em crianças menores de seis anos e suas famílias.

A capacitação abrange, também, temas como pré-natal, amamentação, imunização, saúde mental, entre outros assuntos importantes para o desenvolvimento infantil. O curso é gratuito e tem duração de quatro horas. Quem concluir o curso, ganha um certificado assinado pelo Unicef e pelo Iprede (Instituto da Primeira Infância). Para participar, é necessário preencher um formulário e criar uma conta. A inscrição deve ser feita pelo link cursocovid19.unicef.iprede.org.br.


530233.jpg
Desde 1950, o UNICEF vem apoiando as mais importantes transformações na área da infância e da adolescência no Brasil.

Nas últimas décadas, o Brasil promoveu um forte processo de inclusão de crianças e adolescentes nas políticas públicas. Entretanto, uma significativa parcela da população continua excluída. Por isso, o UNICEF concentra seus esforços nas meninas e meninos mais excluídos, vulneráveis e vítimas de formas extremas de violência.

Esses meninos e meninas em situação de maior vulnerabilidade estão presentes em todo o País, mas com maior concentração na Amazônia, no Semiárido e nos grandes centros urbanos.

Por meio do Selo UNICEF e da Plataforma dos Centros Urbanos (PCU), o UNICEF chega a quase 2.000 municípios da Amazônia Legal e do Semiárido e a 17 capitais brasileiras.Com o engajamento de todos, o UNICEF espera promover mudanças positivas que possam potencialmente impactar a vida de todas as crianças e todos os adolescentes no Brasil.

Quer saber mais sobre a Unicef? Visite: unicef.org/bra…il/
Complementos da Comunidade
Qual a sua opinião?