Infelizmente, esta promoção não está disponível
[EAD] Google - 2 mil vagas curso de TI (18-29 anos)
1434° Acabou

[EAD] Google - 2 mil vagas curso de TI (18-29 anos)

84
1434° Acabou
[EAD] Google - 2 mil vagas curso de TI (18-29 anos)
5 de fevereiro de 2021

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Jovens de 18 a 29 anos interessados na área de TI (Tecnologia da Informação) têm até 23 de fevereiro para tentar uma vaga no curso gratuito de Suporte de TI oferecido pelo Google. O projeto oferece 2 mil oportunidades em parceria com a ONG Junior Achievement e o Bid Lab.

551251.jpg
Para concorrer a uma delas é necessário preencher os seguintes requisitos: ter concluído o ensino médio em escola pública; não estar trabalhando; não estar estudando e não ter graduação completa, além de ter tempo disponível para as aulas.

Com duração de 300 horas, o curso será completamente online, de março a julho deste ano. O projeto fornece computador e acesso a internet para quem precisar.

As vagas estão distribuídas em Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Distrito Federal, Amazonas e Rio de Janeiro.

Após escolher uma turma, o candidato deverá preencher um formulário de inscrição e realizar um teste. Se estiver dentro do perfil e passar na prova, ele receberá um link por e-mail para enviar seus documentos pela internet.

A última etapa de seleção é uma semana de aula experimental, na qual os professores avaliarão motivação, disciplina e afinidade com tecnologia. Quem passar nessa fase poderá realizar a matrícula.

Além da capacitação básica necessária para iniciar a carreira na área de TI, o curso também oferecerá conteúdos para ajudar os alunos a desenvolver as habilidades socioemocionais, com aulas de autoconhecimento, marketing pessoal e linguagem corporal.

Fonte: cnnbrasil.com.br/business/2021/02/04/google-oferece-2-mil-vagas-em-curso-de-ti-para-jovens-que-fizeram-escola-publica
Complementos da Comunidade
Top Comentários
84 Comentários
Qual a sua opinião?