[EaD] Dell - Jovem Cientista de dados - Com certificado

Expirado

LOJA VERIFICADA

[EaD] Dell - Jovem Cientista de dados - Com certificado

JoaO_CadeiraCerta
JoaO_CadeiraCerta
jul 2021
Imagem na descrição da promoção
O programa será executado a partir de investimentos da DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA, portanto, será ofertado gratuitamente, sem ônus para a população brasileira e para os(as) candidatos(as) selecionados(as). Os cursos desta seleção são compatíveis com nível de ensino superior da área de Tecnologia da Informação.

01. DOS CURSOS DISPONÍVEIS

Os módulos serão realizados de forma sequencial, completamente on-line por meio da plataforma Dell Accessible Learning (DAL), disponível através do portal LEAD ou pelo aplicativo nas versões Android e iOS, “Aprendizado Acessível – Lead” pelo link leadfortaleza.com.br/d...el. A metodologia de ensino prevê horários de estudos flexíveis e acompanhamento por tutores a distância. O programa completo terá duração de 5 (cinco) meses.

Os alunos deverão ter meios próprios para acessar a plataforma on-line.

Para as pessoas com deficiência auditiva e surdos usuários da Língua Brasileira de Sinais (Libras), a plataforma virtual dispõe de acompanhamento de intérpretes de Libras. Há também outros recursos de acessibilidade disponíveis na plataforma e nos conteúdos, como alertas sonoros, comando de voz, teclado virtual, redimensionamento de fonte, alto contraste, audiodescrição de imagens e vídeos em Libras.

É importante saber que nos conteúdos na área de desenvolvimento de software, são citados softwares de mercado, cuja acessibilidade é de inteira responsabilidade de seus terceiros. Isso quer dizer que o LEAD não garante acessibilidade desses programas. As ementas detalhadas dos cursos estão disponíveis no link do portal LEAD (leadfortaleza.com.br/d...al).

Os certificados para os(as) cursistas aprovados(as) serão emitidos no prazo máximo de até 60 (sessenta) dias úteis, após o encerramento do curso, e disponibilizados na plataforma para download.

03. DAS VAGAS OFERTADAS E DA PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

Serão 300 (trezentas) vagas para pessoas com e sem deficiência residentes do Brasil, sendo 50% (cinquenta por cento) destas reservadas para mulheres. Em caso do não preenchimento das vagas, as excedentes ficarão disponíveis para ampla concorrência.


leadfortaleza.com.br/d...01
Grátis
20Comentários
1864º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    20Comentários
    1864º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar