Infelizmente, esta promoção não está disponível
E-book: Amor de perdição, Camilo Castelo Branco
362° Acabou

E-book: Amor de perdição, Camilo Castelo Branco

0
15 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Descrição do produto
O impulsivo Simão Botelho deixa de lado sua vida desregrada quando se apaixona por Teresa de Albuquerque, filha do arqui-inimigo de seu pai.

Para impedir o romance dos dois, o pai de Teresa arranja um casamento com o primo dela, Baltasar Coutinho - mas a moça prefere ser enclausurada em um convento. Simão Botelho, então, resolve acertar as contas com Baltasar de maneira violenta.

Carregado de notas autobiográficas, este romance ilustra como a força de um amor pode vencer qualquer obstáculo, distância ou resistência.

Sobre o Autor
Nascido em Lisboa em 1825, Camilo Castelo Branco tentou cursar Medicina nos anos 1840, mas desistiu e começou a escrever, tendo publicado sua primeira obra em 1843. Doze anos depois, se apaixonou por Ana Plácido, uma mulher casada. Após um processo judicial por adultério e algum tempo de prisão, os dois foram viver juntos, e diversos elementos desse amor proibido começaram a figurar nos romances de Camilo. Aos 65 anos ele se suicidou, depois de um longo tratamento contra a cegueira que o acometia.
Complementos da Comunidade

Categorias

Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto