Infelizmente, esta promoção não está disponível
DRAGON BALL FighterZ [STEAM] PC -- 75% OFF
179° Acabou

DRAGON BALL FighterZ [STEAM] PC -- 75% OFF

10

Categorias

10 Comentários
Tenho pra PS4 e recomendo muuuuito! Pena que a Bandai está demorando uma eternidade pra atualizar as DLCs e o jogo eventualmente vai ser esquecido e não chegam os novos personagens.
Tem muita gente jogando?
Pedr0Luca530/04/2019 09:36

Tenho pra PS4 e recomendo muuuuito! Pena que a Bandai está demorando uma …Tenho pra PS4 e recomendo muuuuito! Pena que a Bandai está demorando uma eternidade pra atualizar as DLCs e o jogo eventualmente vai ser esquecido e não chegam os novos personagens.


Sera q vale a pena pro pc? Eu tenho vontade de pegar do ps4 mas o preço esta mto salgado, fora q tem q ficar comprando os dlcs!
Douglas.Samuel6 m atrás

Cerca de 1000 pessoas por dia mas ele conta no mundo todo.[Imagem]

Acho pouco pra um jogo focado online
Douglas.Samuel30/04/2019 10:06

Cerca de 1000 pessoas por dia mas ele conta no mundo todo.[Imagem]


Onde vc ve isso colega?
LoganDark13 m atrás

Onde vc ve isso colega?


steamdb.info nesse site você encontra uma porrada de coisas sobre a steam, inclusive um dos que eu uso quando vou ver o preço do jogo antes de postar aqui.
LoganDark59 m atrás

Sera q vale a pena pro pc? Eu tenho vontade de pegar do ps4 mas o preço …Sera q vale a pena pro pc? Eu tenho vontade de pegar do ps4 mas o preço esta mto salgado, fora q tem q ficar comprando os dlcs!


Vale cara, o Jogo é extremamente divertido, o problema são as DLCs caras e a repetição de Gokus e Vegetas, mas valeu cada centavo para mim
Tenho pra pc e pra min o jogo nao presta pois o mesmo e bem incompleto feito pra vende dlc saudades do tempo que os jogos eram ``completos``.
lui_lui71 m atrás

Tenho pra pc e pra min o jogo nao presta pois o mesmo e bem incompleto …Tenho pra pc e pra min o jogo nao presta pois o mesmo e bem incompleto feito pra vende dlc saudades do tempo que os jogos eram ``completos``.


Infelizmente grande parte dos jogos ultimamente estão assim, vendendo mais um "quebra-cabeças".
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto