Infelizmente, esta promoção não está disponível
[Cupom de fim de ANO] Assassin's Creed Odyssey - Gold Edtion [EPIC]
1227° Acabou

[Cupom de fim de ANO] Assassin's Creed Odyssey - Gold Edtion [EPIC]

63
21 de marçoEditado por:"Joao_Victorf"

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Na Epic Store, o preço está R$ 65,99, mas se você possuir o cupom "Promoção de Fim de Ano 2019 - BRL R$40,00" você garante um desconto de 40 reais e o valor cai para R$ 25,99
Assassin's Creed® Odyssey com a EDIÇÃO GOLD, que inclui o jogo e o PASSE DE TEMPORADA.
Edição Gold Continue sua odisseia épica jogando dois arcos novos da história principal no PASSE DE TEMPORADA com três episódios emocionantes por história.
Os titulares do passe da temporada também recebem os jogos Assassin's Creed III REMASTERED. Também inclui o jogo Assassin's Creed Liberation remasterizado, e todo conteúdo do DLC.
Complementos da Comunidade
Promoções de Epic Games

Categorias

Top Comentários
TekaRakateka21/03/2020 12:52

Nossa.. Os preços dispararam então.. Acho que não, vou comprar agora não.. …Nossa.. Os preços dispararam então.. Acho que não, vou comprar agora não.. Tenho muito jogo parado.. Vou esperar o preço da série ficar mais baixo


Esquece esse comentário acima, o preço agora com esse cupom tá ótimo, paguei 30 no final do ano com o cupom da Épic em dezembro!

Povo mistura trezentas promoções e fica afirmando como se fosse algo comum ou recorrente.
Editado por "Gabriel_S.D." 23 de março
comprei, valeu!
Jogo perfeito
TekaRakateka21/03/2020 12:52

Nossa.. Os preços dispararam então.. Acho que não, vou comprar agora não.. …Nossa.. Os preços dispararam então.. Acho que não, vou comprar agora não.. Tenho muito jogo parado.. Vou esperar o preço da série ficar mais baixo


Cara, essas promocoes ultra baixas sao bem raras, e com o aumento do dolar, nao espere preco tao melhor que esse não
63 Comentários
comprei, valeu!
Jogo perfeito
so faltou ser pra console
Qual o melhor preço que os jogos da series já tiveram?
TekaRakateka21/03/2020 11:59

Qual o melhor preço que os jogos da series já tiveram?


Já esteve por R$9 a versão normal e R$15 a GOLD
O cupom era válido até dia 5/1 ! Não está mais válido aqui...
DeLucas_Barbosa21/03/2020 12:46

Já esteve por R$9 a versão normal e R$15 a GOLD


Nossa.. Os preços dispararam então.. Acho que não, vou comprar agora não.. Tenho muito jogo parado.. Vou esperar o preço da série ficar mais baixo
TekaRakateka21/03/2020 12:52

Nossa.. Os preços dispararam então.. Acho que não, vou comprar agora não.. …Nossa.. Os preços dispararam então.. Acho que não, vou comprar agora não.. Tenho muito jogo parado.. Vou esperar o preço da série ficar mais baixo


Cara, essas promocoes ultra baixas sao bem raras, e com o aumento do dolar, nao espere preco tao melhor que esse não
TekaRakateka21/03/2020 12:52

Nossa.. Os preços dispararam então.. Acho que não, vou comprar agora não.. …Nossa.. Os preços dispararam então.. Acho que não, vou comprar agora não.. Tenho muito jogo parado.. Vou esperar o preço da série ficar mais baixo


Mas ali tinha uma promoção externa do Paypal também de 15 reais, por isso ficou top... Eu pegaria, tá num preço muito bom
Antes a promoção tava por 69.90, e paguei por 30,00
Aproveitei o fundo e semana gratuito e tô gostando bastante.

Vcs acham que vale a pena comprar a versão completa ou só a base?
hartygs21/03/2020 15:31

Aproveitei o fundo e semana gratuito e tô gostando bastante.Vcs acham que …Aproveitei o fundo e semana gratuito e tô gostando bastante.Vcs acham que vale a pena comprar a versão completa ou só a base?


A edição completa além de vir com 3 dlc's ainda vem com o AC 3 remasterizado.
No caso são três jogos?
hartygs21/03/2020 15:31

Aproveitei o fundo e semana gratuito e tô gostando bastante.Vcs acham que …Aproveitei o fundo e semana gratuito e tô gostando bastante.Vcs acham que vale a pena comprar a versão completa ou só a base?


Completa
TekaRakateka21/03/2020 12:52

Nossa.. Os preços dispararam então.. Acho que não, vou comprar agora não.. …Nossa.. Os preços dispararam então.. Acho que não, vou comprar agora não.. Tenho muito jogo parado.. Vou esperar o preço da série ficar mais baixo


Esquece esse comentário acima, o preço agora com esse cupom tá ótimo, paguei 30 no final do ano com o cupom da Épic em dezembro!

Povo mistura trezentas promoções e fica afirmando como se fosse algo comum ou recorrente.
Editado por "Gabriel_S.D." 23 de março
cupom da epic tá válido até 01/05. versão ultimate tá saindo a 36
DeLucas_Barbosa21/03/2020 12:49

O cupom era válido até dia 5/1 ! Não está mais válido aqui...


Cupom tem validade ate dia 01/05, a data esta em formato americano. Comprei aqui, deu certo, vlw.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto